
3ª e 4ª etapas do Mega Drift 2025 acontecem neste fim de semana na Granja do Torto
O maior campeonato de drift do Centro-Oeste recebe grandes estrelas do esporte
Lateral estaria atuando nos bastidores de possível venda do jovem lateral-direito Pedro Lima
Em liberdade provisória na Espanha, enquanto aguarda novos julgamentos quanto a sua condenação por estupro, Daniel Alves teria voltado a trabalhar diretamente com futebol. A informação é do site Uol, que diz que o jogador estaria ajudando a intermediar uma possível negociação do lateral-direito Pedro Lima, joia do Sport.
Lima é observado de perto por gigantes europeus e é tratado com cuidado pelo clube pernambucano. Aos 17 anos, já tem passagem pelas categorias de base da seleção brasileira.
O Uol afirma que Daniel Alves tem participado de conversas entre clubes e empresários e atuado em contato com Renato Guimarães, empresário de Pedro Lima no Brasil. Ao mesmo site, Guimarães nega o envolvimento de Daniel Alves. A assessoria de Daniel também nega.
O próprio Guimarães aponta a PH Sports Agency como parceira na Europa. Bibiana Weggelaar, diretora internacional da agência, é outra que nega o envolvimento do ex-Barcelona nas negociações, se colocando e colocando o sócio Renato Guimarães como os únicos empresários de Lima.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, em sentença dada em fevereiro. Em março, a Justiça da Espanha aceitou pedido de liberdade provisória, sob pagamento de multa de 1 milhão de euros.
O maior campeonato de drift do Centro-Oeste recebe grandes estrelas do esporte
Seleção brasileira entra em ação a partir das 20h30 desta terça (9)
Jogador, que pode ser surpresa contra Bolívia, atribui convocação a conhecimento passado de Ancelotti na Espanha e ao sucesso repentino em novo clube
Sequência atual, obtida com a chegada de Carlo Ancelotti, já é inédita no ciclo preparatório para a Copa de 2026