
Botafogo cede empate ao Santos em casa e se afasta da briga pelo G4
Glorioso segue no G-6 e Peixe continua como último time fora do Z-4

Lateral estaria atuando nos bastidores de possível venda do jovem lateral-direito Pedro Lima
Em liberdade provisória na Espanha, enquanto aguarda novos julgamentos quanto a sua condenação por estupro, Daniel Alves teria voltado a trabalhar diretamente com futebol. A informação é do site Uol, que diz que o jogador estaria ajudando a intermediar uma possível negociação do lateral-direito Pedro Lima, joia do Sport.
Lima é observado de perto por gigantes europeus e é tratado com cuidado pelo clube pernambucano. Aos 17 anos, já tem passagem pelas categorias de base da seleção brasileira.
O Uol afirma que Daniel Alves tem participado de conversas entre clubes e empresários e atuado em contato com Renato Guimarães, empresário de Pedro Lima no Brasil. Ao mesmo site, Guimarães nega o envolvimento de Daniel Alves. A assessoria de Daniel também nega.
O próprio Guimarães aponta a PH Sports Agency como parceira na Europa. Bibiana Weggelaar, diretora internacional da agência, é outra que nega o envolvimento do ex-Barcelona nas negociações, se colocando e colocando o sócio Renato Guimarães como os únicos empresários de Lima.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, em sentença dada em fevereiro. Em março, a Justiça da Espanha aceitou pedido de liberdade provisória, sob pagamento de multa de 1 milhão de euros.

Glorioso segue no G-6 e Peixe continua como último time fora do Z-4

Partida da 30ª rodada será disputada neste sábado (25), às 19h30, na Arena Castelão

Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Capital federal já recebeu a Copa do Mundo Fifa 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa América, a Supercopa do Brasil, entre outros jogos
