
Brasil vence Japão por 3 sets a 0 em grande atuação na última rodada da Liga das Nações de vôlei
Júlia Bergmann foi maior pontuadora do jogo
Jogador brasileiro tinha saído do site oficial do clube após ter sido condenado por estupro
Após ter sido retirado da lista de lendas do Barcelona, o nome de Daniel Alves voltou a aparecer no site oficial do clube espanhol. O brasileiro tinha sumido do grupo depois de ter sido condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, em sentença divulgada na semana passada, mas seu nome reapareceu poucas horas depois.
Na página dedicada a lendas do time catalão, o brasileiro aparece ao lado do espanhol Gerard Piqué e do argentino Lionel Messi. Os últimos a entrarem na lista foram Jordi Alba, Sergio Busquets e o próprio zagueiro espanhol.
O jornal espanhol Mundo Deportivo classificou a situação como o “enigmático desaparecimento e posterior aparição de Dani Alves como jogador histórico do Barça”.
Daniel Alves fez 434 partidas pelo Barcelona, fez 22 gols e deu 81 assistências. Desde que deixou a equipe pela segunda vez, em 2022, ele aparecia na página do site oficial do time dedicada a exaltar nomes históricos que vestiram a camisa azul e grená. Ontem, o ex-lateral havia sido retirado, mas seu nome voltou a aparecer horas depois.
A lista de lendas do Barcelona conta com 103 jogadores — incluíndo o brasileiro Daniel Alves. Ela possui atletas que se destacaram pelo clube desde sua fundação, em 1899. Alguns brasileiros que brilharam na equipe estão no grupo como Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Ronaldo e Romário, por exemplo.
Júlia Bergmann foi maior pontuadora do jogo
Modelo espanhola revelou que foi procurada por organizadores para recrutar 'modelos ou acompanhantes' por R$ 97 mil
'Será importante para a seleção no ano que vem', afirmou o italiano sobre o retorno do zagueiro oito meses após lesão
Atacante não foi relacionado contra o São Paulo por mau desempenho nos treinamentos, conforme relatado pelo treinador rubro-negro