
Jatinho de Belo tem espaço para oito passageiros e modelo pode ser vendido por até R$ 35 milhões; conheça
Cantor utiliza o avião para sair do Rio de Janeiro, onde grava 'Três Graças', para fazer shows em todo o Brasil
Atleta tem dois filhos com a empresária Dinorah Santana e será pai novamente, fruto do relacionamento com Joana Sanz
O Tribunal de Justiça da Catalunha, na Espanha, concedeu uma vitória para Daniel Alves no processo contra a ex-mulher, Dinorah Santana. O ex-jogador vai receber de volta 628 mil euros que estavam apreendidos, por uma suposta falta de pagamento da pensão dos dois filhos. As informações são do jornal esportivo espanhol “Marca”.
A ação movida por Dinorah questionava a falta de pagamentos de pensão após a separação do casal, em 2011. O juiz do caso entendeu que Daniel Alves cumpriu o que foi acordado em audiência em 2012. Com a derrota, a empresária terá que pagar as custas judiciais.
A apreensão dos 628 mil euros se deu enquanto era aguardada a decisão judicial. Além do processo na Espanha, Dinorah também move uma ação contra Daniel Alves no Brasil.
Além dos dois filhos com a empresária, Daniel Alves também será papai novamente em breve. Joana Sanz anunciou que está grávida do jogador.
Enquanto isso, o baiano aguarda outra decisão judicial. O Tribunal Superior de Justiça da Catalunha analisa o recurso apresentado pelo Ministério Público de Barcelona contra a absolvição de Daniel Alves no processo em que ele foi condenado por estuprar uma mulher espanhola em uma boate em dezembro de 2022.
O mesmo Tribunal anulou a condenação em março deste ano ao argumentar que o depoimento da vítima tinha inconsistências. A defesa da vítima reabriu o caso judicialmente em abril, enquanto o recurso pelo Ministério Público foi apresentado em maio.
Dinorah Santana conheceu Daniel Alves quando ele ainda jogava pelo Bahia, em 2001. Os dois mantiveram um relacionamento por 10 anos e tiveram dois filhos, Daniel e Victória. Enquanto estiveram casados, a empresária geriu a carreira do então lateral-direito. E o vínculo profissional se encerrou com o fim do casamento, em 2011.
Em meio a acusações contra Daniel Alves de que ele teria estuprado uma mulher espanhola em dezembro de 2022, Dinorah saiu em defesa do ex-marido. Meses depois, ela revelou em entrevista ao “Uol” que foi “usada” para limpar a imagem do ex-jogador que, segundo ela, não pagava pensão dos filhos desde 2018.
BS20250617070713.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/06/daniel-alves-recupera-628-mil-euros-apos-vencer-ex-mulher-na-justica-em-processo-de-pensao-diz-imprensa-espanhola.ghtml
Cantor utiliza o avião para sair do Rio de Janeiro, onde grava 'Três Graças', para fazer shows em todo o Brasil
Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco
Debora Bloch, Belize Pombal, Malu Galli e Ricardo Teodoro refletem sobre o que mudou em suas trajetórias com a novela das nove
Influenciador teve conta invadida por criminosos e ainda enfrenta crise renal: 'Se não bastasse as pedras do caminho, tem que tirar as do rim também!'