
Dona de quatro ouros olímpicos na natação, Ariarne Titmus surpreende ao anunciar aposentadoria aos 25 anos
Australiana afirmou ter sido uma escolha pessoal
Danilo e Alex Sandro têm uma parceria de nove anos e oito títulos em clubes. Eles jogaram juntos por um ano no Santos
“Eu e Danilo temos uma história de longa data”. A frase é de Alex Sandro, após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Volta Redonda no último sábado no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Carioca.
O lateral-esquerdo rubro-negro vive a expectativa para reeditar uma dupla de sucesso com o amigo e revelou que ele vem fazendo perguntas sobre o clube: “Ele já sabia mais ou menos da estrutura, mas sim, ele me pergunta. Até porque a gente conversa quase todos os dias. Recentemente eu estava em Turim no começo de janeiro, a gente bateu um papo, ele perguntou como que era a estrutura, como que eram os jogadores, como era viver no Rio… Falei: “Está tudo maravilha. Tenho certeza que se um dia você jogar no Flamengo vai uma das melhores escolhas da sua vida. Seria muito bom reencontrá-lo novamente no grupo. Vamos ver o que o futuro está guardando para ele.”
Danilo e Alex Sandro têm uma parceria de nove anos e oito títulos em clubes. Eles jogaram juntos por um ano no Santos, entre 2010 e 2011, e conquistaram o Campeonato Paulista e a Libertadores de 2011. Do Peixe, eles foram para o Porto e estiveram por três anos e meio no Porto, entre 2012 e 2015. Lá, foram campeões portugueses nas temporadas de 2011/12 e 2012/13.
Alex Sandro saiu do Porto direto para a Juventus, mas Danilo ainda passou por Real Madrid (Espanha) e Manchester City (Inglaterra) antes de reencontrar o amigo no clube italiano. Foram mais cinco anos juntos na Velha Senhora.
Australiana afirmou ter sido uma escolha pessoal
CBF confirma jogos nos dias 15 e 18 de novembro, respectivamente
Próximo jogo será entre líder e vice-líder da competição, no Rio de Janeiro, domingo
Iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer garante condições de treinamento e participação em competições oficiais a atletas e paratletas do Distrito Federal