
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Danilo e Alex Sandro têm uma parceria de nove anos e oito títulos em clubes. Eles jogaram juntos por um ano no Santos
“Eu e Danilo temos uma história de longa data”. A frase é de Alex Sandro, após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Volta Redonda no último sábado no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Carioca.
O lateral-esquerdo rubro-negro vive a expectativa para reeditar uma dupla de sucesso com o amigo e revelou que ele vem fazendo perguntas sobre o clube: “Ele já sabia mais ou menos da estrutura, mas sim, ele me pergunta. Até porque a gente conversa quase todos os dias. Recentemente eu estava em Turim no começo de janeiro, a gente bateu um papo, ele perguntou como que era a estrutura, como que eram os jogadores, como era viver no Rio… Falei: “Está tudo maravilha. Tenho certeza que se um dia você jogar no Flamengo vai uma das melhores escolhas da sua vida. Seria muito bom reencontrá-lo novamente no grupo. Vamos ver o que o futuro está guardando para ele.”
Danilo e Alex Sandro têm uma parceria de nove anos e oito títulos em clubes. Eles jogaram juntos por um ano no Santos, entre 2010 e 2011, e conquistaram o Campeonato Paulista e a Libertadores de 2011. Do Peixe, eles foram para o Porto e estiveram por três anos e meio no Porto, entre 2012 e 2015. Lá, foram campeões portugueses nas temporadas de 2011/12 e 2012/13.
Alex Sandro saiu do Porto direto para a Juventus, mas Danilo ainda passou por Real Madrid (Espanha) e Manchester City (Inglaterra) antes de reencontrar o amigo no clube italiano. Foram mais cinco anos juntos na Velha Senhora.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
