
Fórmula 1: McLaren faz dobradinha no GP de Miami, e Oscar Piastri amplia liderança do Mundial de Pilotos
Australiano conquista terceira vitória seguida na temporada; Lando Norris e George Russell completam o pódio
Dentre os sete convocados, cinco foram titulares no jogo contra o Uruguai, na semana passada
No elenco paraguaio que enfrentará o Brasil amanhã, pelas Eliminatórias da Copa 2026, alguns jogadores conhecem bem como funciona o futebol brasileiro. Ao todo, sete convocados do Paraguai atuam no Brasil, são eles: O goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, os zagueiros Gustavo Gómez, do Palmeiras, Júnior Alonso, do Atlético-MG, e Gamarra, do Athletico, os meias Bobadilla, do São Paulo, e Villasanti, do Grêmio, e o atacante Isidro Pitta, do Cuiabá.
Dentre os sete convocados, cinco foram titulares no jogo contra o Uruguai, pela sétima rodada das Eliminatórias. Gatito Fernández, Gustavo Gómez, Júnior Alonso, Bobadilla e Pitta iniciaram a partida, enquanto Villasanti entrou no decorrer do confronto. Mateo Gamarra, no entanto, sequer ficou no banco de reservas.
No Brasil, Gustavo Gómez, Júnior Alonso, Bobadilla, Villasanti e Pitta são titulares em suas respectivas equipes, enquanto Gatito Fernández e Mateo Gamarra são opções no banco de reservas.
Para o jogo de amanhã, Gustavo Gómez está suspenso e não encara a seleção brasileira — seu substituto deverá ser o ex-corintiano Balbuena. O volante Damián Bobadilla, por sua vez, sofreu uma contratura na panturrilha no duelo contra o Uruguai, na semana passada, e é dúvida para o jogo desta terça-feira.
O provável time titular do Paraguai para o jogo contra o Brasil conta com quatro jogadores que atuam no Brasil: Gatito (Botafogo), Júnior Alonso (Atlético-MG), Villasanti (Grêmio) e Isidro Pitta (Cuiabá). Bobadilla, do São Paulo, caso tenha condição de jogo, também pode iniciar a partida.
Paraguai e Brasil se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, no Estádio Defensores Del Chaco, Assunção, Paraguai. O time brasileiro está na quarta colocação, com 10 pontos conquistados, enquanto a equipe paraguaia ocupa o sétimo lugar, com seis pontos.
Australiano conquista terceira vitória seguida na temporada; Lando Norris e George Russell completam o pódio
Brasileiro foi advertido aos 27 minutos do segundo tempo após uma falta antes do meio de campo
Partida válida pela sétima rodada terminou 2 a 1 para o time mineiro. Arrascaeta marcou o gol rubro-negro
Campanha inédita lançada pela Sejus-DF, em parceria com a CBF, une futebol, governo e sociedade para promover cultura de combate à discriminação racial dentro e fora dos estádios