
Neymar contesta leitura labial, e dublador responde
Atacante endossou ataques de fãs ao especialista nas redes sociais
Brasil só consegue ultrapassar o Equador nesta rodada, mas, ao mesmo tempo, tem Venezuela, Paraguai e Bolívia como ameaças no retrovisor
Em apenas quinto lugar nas Eliminatórias com dez pontos, o Brasil busca reencontrar o caminho da vitória diante do Chile, nesta quinta-feira, em Assunção, às 21h (de Brasília). A depender do resultado desse confronto, a seleção brasileira pode terminar em quarto, ou, até mesmo, em antepenúltimo após nove partidas.
Nesta rodada, o time de Dorival Júnior só consegue ultrapassar o Equador, que está em quarto com 11 pontos — um a mais que o Brasil. Para isso acontecer, a seleção precisa vencer o Chile e, ao mesmo tempo, torcer para os equatorianos empatarem ou perderem diante dos paraguaios.
No retrovisor brasileiro, Venezuela, com dez pontos, Paraguai, Bolívia — últimos dois com nove — representam ameaças na classificação. Em caso de derrota do Brasil, basta a equipe venezuelana empatar contra a Argentina para ultrapassá-lo.
Já os paraguaios podem até empatar, mas precisariam torcer para a seleção brasileira perder por pelo menos três gols de diferença, já que o saldo de gols é o primeiro critério de desempate. Enquanto a Bolívia depende mais da vitória para ter chance de passar o time brasileiro. Isso porque tem a desvantagem de um saldo de gols -5 contra 1 do Brasil.
Em oito rodadas nas Eliminatórias, o Brasil tem três vitórias, um empate e quatro derrotas. Depois da partida contra o Chile, a seleção enfrenta, na terça-feira, no dia 15, o Peru, às 21h45 (de Brasília).

Atacante endossou ataques de fãs ao especialista nas redes sociais

Decisão da Uefa ocorre ao final de uma reunião em Mônaco das federações-membro da entidade europeia, dos membros de seu Comitê Executivo e dos representantes europeus no Conselho da Fifa

Brasileiro faz 45.80, supera marca anterior de Karsten Warholm por 14 centésimos; ele continua invicto na temporada

Willian Masuda perde movimentos nas pernas após sofrer golpe ilegal em campeonato