
Botafogo cede empate ao Santos em casa e se afasta da briga pelo G4
Glorioso segue no G-6 e Peixe continua como último time fora do Z-4

A menos de dois meses dos Jogos Olímpicos de Paris, iniciativa tem como objetivo incentivar adolescentes de todo o mundo ao esporte
A menos de dois meses dos Jogos Olímpicos de Paris, nove atletas mundiais vão ganhar sua própria versão da boneca Barbie. No ano em que a boneca celebra 65 anos, a Mattel, empresa responsável pela produção, anunciou uma nova linha de produção. As atletas vão ser homenageadas e acompanhadas de acessórios personalizados e alusivos à modalidade em que elas competem.
Entre as atletas escolhidas pela Mattel está a tenista Venus Williams, as jogadoras de futebol Christine Sinclair e Mary Fowler, a boxeadora Estelle Mossely, as ginastas Alexa Moreno e Rebeca Andrade, a velocista e atleta paralímpica Susana Rodriguez, a nadadora Federica Pellegrini e a velocista Ewa Swoboda.
“A Barbie está entusiasmada em dar continuidade à celebração do 65º aniversário da marca, reconhecendo o impacto dos esportes na promoção da autoconfiança, da ambição e do empoderamento da próxima geração”, disse Krista Berger, vice-presidente sênior da Barbie e chefe global de bonecas da Mattel.
A “Barbie” de Mary Fowler usa luvas e segura uma bola de futebol, enquanto a boneca Venus Williams, usa um vestido todo branco, uma viseira, brincos e ainda vem acompanhada de uma raquete de tênis.
Esta iniciativa é uma parceria da “Barbie” com a VOICEINSPOR, uma plataforma digital global que apoia adolescentes e mulheres no mundo do esporte.
“Ao reconhecer atletas que quebraram barreiras para as mulheres no esporte, a Barbie espera ajudar a amplificar as vozes das mulheres no esporte para comemorar as suas conquistas dentro e fora do campo”, explica o comunicado da Mattel.

Glorioso segue no G-6 e Peixe continua como último time fora do Z-4

Partida da 30ª rodada será disputada neste sábado (25), às 19h30, na Arena Castelão

Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Capital federal já recebeu a Copa do Mundo Fifa 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa América, a Supercopa do Brasil, entre outros jogos
