
Secretaria oferece 85 vagas de ambulantes em dois eventos no DF
O cadastramento dos interessados será feito pela Secretaria Executiva das Cidades no dia 25 de agosto; regras estão nos editais publicados no site da Secretaria de Governo
. . Os moradores do Itapoã poderão contar, a partir desta quinta-feira (1º/2), com novas atividades que serão ofertadas no Núcleo de Assistência Jurídica (NAJ) da região administrativa. A cerimônia será realizada às 15h, no Fórum Desembargadora Maria Aparecida Fernandes da Silva, localizado no Núcleo Rural de Sobradinho, Lote 10. . O NAJ do Itapoã …
Continue reading “Defensoria Pública amplia atendimento à população no Itapoã”
.
.
Os moradores do Itapoã poderão contar, a partir desta quinta-feira (1º/2), com novas atividades que serão ofertadas no Núcleo de Assistência Jurídica (NAJ) da região administrativa. A cerimônia será realizada às 15h, no Fórum Desembargadora Maria Aparecida Fernandes da Silva, localizado no Núcleo Rural de Sobradinho, Lote 10.
.
O NAJ do Itapoã prestará assistência jurídica integral, gratuita e de excelência às pessoas em situação de vulnerabilidade social, econômica e jurídica em conflitos envolvendo processos judiciais cíveis, criminais, de violência doméstica, de direito de família e de sucessões.
.
“O NAJ permite a oferta de serviços jurídicos a comunidades que, muitas vezes, enfrentam dificuldades econômicas e sociais. A iniciativa contribui para reduzir as desigualdades no acesso à justiça, garantindo que todos tenham a oportunidade de receber assistência legal adequada. Além disso, aproxima a instituição da população que mais precisa dos nossos serviços”, explicou o defensor público-geral, Celestino Chupel.
.
Uma das regiões administrativas mais jovens do Distrito Federal, o Itapoã possui cerca de 68,5 mil habitantes. Segundo dados do Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal (IPEDF), até 2030, a população do Itapoã será de 114.956 habitantes.
.
*Com informações da DPDF
O cadastramento dos interessados será feito pela Secretaria Executiva das Cidades no dia 25 de agosto; regras estão nos editais publicados no site da Secretaria de Governo
Interrupção temporária visa garantir a segurança das equipes durante os serviços
Projetos Quarta do Cidadão e Meu Pai Tem Nome levarão cidadania e transformação social, com a oferta de exames de DNA gratuitos
Serviço criado e mantido por este GDF oferece um local para dormir, banho quente e duas refeições no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte