
Ministério da Saúde inicia transição do uso da insulina humana para a de ação prolongada
Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Ex-presidente Jair Bolsonaro é o principal alvo de operação da Polícia Federal que apura suspeita de que uma organização criminosa atuou na tentativa de golpe de Estado
Advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten afirmou que o ex-presidente vai entregar o passaporte à Polícia Federal, em cumprimento ao mandado de medida restritiva que determina que o Bolsonaro não pode deixar o país e deve entregar o documento no prazo de 24 horas. O ex-mandatário é o principal alvo da operação da PF que apura suspeita de que uma organização criminosa atuou na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito.
A atuação do grupo teria como objetivo obter vantagem de natureza política com a manutenção de Jair Bolsonaro (PL) no poder. Já determinou que seu auxiliar direto, que foi alvo da mesma decisão, que se encontrava em Mambucaba, retorne para sua casa em Brasília, atendendo a ordem de não manter contato com os demais investigados.

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro

Lembrando que o programa Vai de Graça funciona domingos e feriados
