
Largada do Sertões 2025 será em Goiânia
Pilotos partem da capital goiana no dia 26 de julho, em direção à Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Alagoas.
Atacante holandês pagará uma multa de R$ 54 mil e está proibido de dirigir no Principado por dois anos
O atacante Memphis Depay, do Corinthians, usou as redes sociais para se desculpar após ser condenado a quatro meses de prisão por dirigir com quantidade de álcool no sangue em Mônaco, durante as férias de verão do ano passado. O jogador holandês admitiu o erro e disse que 2024 foi um ano de lições, mas garantiu que será melhor neste ano.
O caso aconteceu antes de Depay assinar contrato com o Corinthians — ele foi anunciado pelo Timão no dia 9 de setembro. Memphis pagará uma multa de 9 mil euros (cerca de R$ 54 mil, na cotação atual) e está proibido de dirigir no Principado por dois anos. As informações são da imprensa de Mônaco.
Segundo denúncia, o jogador conduziu de maneira “arriscada” um Rolls-Royce pelas ruas de Mônaco e chamou a atenção das autoridades, que o pararam na Praça das Armas. O teste realizado pelo holandês registrou mais de 2g de álcool por litro no sangue, que gerou a denúncia e resultou na condenação desta quarta-feira.
Veja a nota de Depay traduzida
“Eu gostaria de vir aqui e me desculpar.
No verão passado, durante minhas férias em Mônaco, cometi um erro e decidi dirigir para casa depois de tomar algumas bebidas em um restaurante.
Eu deveria ter entrado em um táxi, mas não o fiz, então gostaria de me desculpar e assumir total responsabilidade pela minha ação. 2024 foi um ano de lições e eu definitivamente vou aprender com este.
2025 nós vamos ser melhores. Memphis”
Pilotos partem da capital goiana no dia 26 de julho, em direção à Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Alagoas.
Com a conquista, o Orgulho da Nação está classificado para o Mundial de Clubes da FIBA, setembro, em Singapura
Jogo às 18h30 no Maracanã terá transmissão ao vivo na Rádio Nacional
Italiano teria manifestado interesse, e encontro é marcado para os próximos dias