
CLDF realiza 6ª Semana Legislativa pela Mulher entre os dias 27 e 29 de maio
Evento com programação gratuita com tema “Conectando Autonomia e Direitos”
Está no ar mais uma edição do programa Giro Distrital. Fique por dentro dos principais acontecimentos da esfera política de Brasília! Foto: Eurico Eduardo/Agência CLDF ✅ Nesta edição: 1) CPI dos atos antidemocráticos: Ex-número dois do GSI afirma que invasões do 8/1 poderiam ter sido evitadas se General G. Dias não tivesse retido informações; 2) …
Está no ar mais uma edição do programa Giro Distrital. Fique por dentro dos principais acontecimentos da esfera política de Brasília!
Foto: Eurico Eduardo/Agência CLDF
✅ Nesta edição:
1) CPI dos atos antidemocráticos: Ex-número dois do GSI afirma que invasões do 8/1 poderiam ter sido evitadas se General G. Dias não tivesse retido informações;
2) Verduras e legumes mais perto de casa! Projeto em tramitação na Câmara Legislativa quer fortalecer hortas comunitárias na cidade;
3) Jogos mundiais da segurança no calendário oficial de eventos do DF. Objetivo da lei é facilitar a participação de atletas das forças locais;
4) Brasília, nas ondas do rádio! Documentário lançado em plena Câmara Legislativa reconta trajetória dos pioneiros do rádio na capital federal;
5) Os destaques da última semana na Câmara Legislativa.
O Giro Distrital é um programa da TV Câmara Distrital, com transmissão todo domingo às 12h nos canais 9.3 (aberto), 11 da NET/Claro e 09 da Vivo, com reprises ao longo da semana.
Confira aqui a nossa programação
📱 Acompanhe também as redes sociais da TV Câmara Distrital:
Agência CLDF
Evento com programação gratuita com tema “Conectando Autonomia e Direitos”
Já está no ar a 163ª edição do programa Giro Distrital! Aqui você fica por dentro dos principais acontecimentos da esfera política de Brasília.
A proposta inclui as guardas municipais e os agentes de trânsito entre os órgãos que compõem a segurança pública.
O debate atende a pedido do deputado Coronel Ulysses (União-AC) e será realizado às 16h30, no plenário 6.