VARIEDADES
Depois de perder passaporte e quase ser deportada, Paolla Oliveira trabalha em Paris: ‘Depois dos perrengues chiques’
23 de setembro, 2024 / Por: Agência O GloboAtriz está na cidade por causa de evento de perfume
Depois de perder o passaporte e quase ser deportada pela polícia francesa quando desembarcou em Paris no domingo (22), Paolla Oliveira já respira aliviada. E trabalha normalmente na Cidade-Luz. A atriz mostrou no Instagram na manhã desta segunda-feira o que foi fazer por lá: participar de um evento da marca Jean Paul Gaultier.
“Depois dos perrengues chiques, agora só mostro closes no feed”, escreveu ela.
Antes, ela fez Stories dizendo:
“Bom dia, Paris. Trabalhos começando por aqui, afinal de contas, eu cheguei, né?”.
O que aconteceu com Paolla?
No domingo, (22), a atriz Paolla Oliveira viveu momentos de apuros em Paris. Ela mal havia desembarcado do avião, após cerca de 12 horas de viagem, e percebeu que havia perdido o passaporte. Sem conseguir passar pelo posto de imigração, a artista foi detida por policiais. Permaneceu no aeroporto por cinco horas até resolver o problema, como relatou por meio do Instagram.
“Perdi o passaporte. Estou presa no aeroporto de Paris, suando de nervoso. Tem uma polícia que não me deixa passar pra lá. E ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim. Será que a gente não podia usar um artifício daquele de TikTok que fazem assim: ‘Pá!’? E aí aparece lá do outro lado”, contou a artista, bem-humorada, ao mostrar que estava detida numa sala do aeroporto.
Em seguida, Paolla surgiu no Instagram para esclarecer que já havia resolvido o caso. “Cinco horas depois, minha gente, depois do desespero, de muita promessa para São Longuinho e para todos os deuses que eu sabia — e que eu ainda vou ter que pagar… Imagina! Ameaça de ser deportada para o Brasil, de fazer só um bate-e-volta até aqui… Enfim, cheguei em Paris”, contou a atriz, num local em que se podia ver a Torre Eiffel ao fundo.