
Comissão da CLDF aprova parecer preliminar às Diretrizes Orçamentárias para 2026
Distritais também aprovaram propostas que beneficiam a população nas áreas de água, esgoto, mobilidade urbana, segurança e saúde
De acordo com boletim de ocorrência, parlamentar se recusou a fazer o teste do bafômetro
O deputado estadual do Mato Grosso Hugo Garcia (Republicanos) foi preso na madrugada deste domingo durante uma blitz da Operação Lei Seca, em Cuiabá. Com sinais de embriaguez, o parlamentar foi detido após se recusar a fazer o teste do bafômetro.
De acordo com o boletim de ocorrência, Garcia dirigia um Porsche Cayenne Phev, e apresentava olhos vermelhos, hálito alcoólico, dificuldade de equilíbrio e comportamento agressivo. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
Hugo Garcia é agricultor e tomou posse na Assembleia Legislativa de Mato Grosso no último dia 18, como suplente do deputado Valmir Moretto.
Distritais também aprovaram propostas que beneficiam a população nas áreas de água, esgoto, mobilidade urbana, segurança e saúde
Nova redação permite que partidas sejam interrompidas e até encerradas em manifestações racistas
PL 419/2023, que teve como relatora a senadora Professora Dorinha Seabra, vai à sanção presidencial
Texto vai ao Senado