
Eleições 2026: eleitor escolherá dois senadores neste ano; veja como votar
Renovação no Senado será de 2 senadores por UF; por isso, eleitor votará em 2 candidatos (e não pode repetir voto)

Deputado Rogério Morro da Cruz (PRD) foi internado, na quarta-feira (23)

Foto: Carlos Gandra/ Agência CLDF
O deputado Rogério Morro da Cruz (PRD) foi internado, na quarta-feira (23), com pneumonia e tromboembolismo pulmonar. Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, seu “quadro de saúde inspira atenção, porém é estável”. Em agosto passado, o distrital teve embolia pulmonar e também precisou ser hospitalizado.
A embolia pulmonar – ou tromboembolismo – ocorre quando um coágulo, geralmente de sangue, se desloca para os pulmões, bloqueando uma artéria, o que pode restringir o fluxo sanguíneo.
A internação do parlamentar foi anunciada em plenário, na sessão desta tarde, pela segunda vice-presidente da Câmara Legislativa, Paula Belmonte (Cidadania). “A gente torce por seu rápido restabelecimento”, disse a distrital.

Renovação no Senado será de 2 senadores por UF; por isso, eleitor votará em 2 candidatos (e não pode repetir voto)

Levantamento mostra o presidente com 45% das intenções de voto no segundo turno, contra 37% do senador

Detenção do petista se deu sem o trânsito em julgado e numa cela da PF, enquanto Bolsonaro foi condenado no Supremo e está em domiciliar

As exibições de informações devem ter duração de 30 segundos e serem projetadas antes do início de filmes nos cinemas e em casas de show
