
Hospital de Base reforça atendimento a pacientes com linfoma
Unidade de referência no DF amplia acesso, agiliza diagnósticos e promove mais qualidade de vida para quem recebe o diagnóstico
O veto parcial foi analisado e derrubado pelo plenário da Câmara Legislativa A lei que permite a isenção e remissão de débitos das tarifas cobradas de autorizatários, permissionários ou concessionários pela ocupação ou uso de área pública do Distrito Federal, em decorrência do estado de calamidade pública (Lei nº 6.946/21), foi publicada em setembro passado. …
O veto parcial foi analisado e derrubado pelo plenário da Câmara Legislativa
A lei que permite a isenção e remissão de débitos das tarifas cobradas de autorizatários, permissionários ou concessionários pela ocupação ou uso de área pública do Distrito Federal, em decorrência do estado de calamidade pública (Lei nº 6.946/21), foi publicada em setembro passado. Contudo, alguns itens do texto aprovado pela Câmara Legislativa foram vetados pelo governador Ibaneis Rocha. O veto parcial foi analisado e derrubado pelo plenário da Câmara Legislativa nesta terça-feira (23), e os itens agora serão incorporados à lei.
Foto: Sílvio Abdon/CLDF
Na prática, a medida amplia os beneficiários da lei, alcançando os ocupantes de espaços públicos nos terminais rodoviários e da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô/DF), bem como da Ceasa. Além disso, permite a isenção também dos valores pagos a título de rateio.
Denise Caputo – Agência CLDF
Unidade de referência no DF amplia acesso, agiliza diagnósticos e promove mais qualidade de vida para quem recebe o diagnóstico
São 842 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência
Empregadores receberão avisos a partir de quarta-feira
A emissão depende de regulamentação do Ministério da Educação