
Fies abre inscrições para vagas remanescentes do 1º semestre
Prazo vai desta terça-feira até 29 de abril
O veto parcial foi analisado e derrubado pelo plenário da Câmara Legislativa A lei que permite a isenção e remissão de débitos das tarifas cobradas de autorizatários, permissionários ou concessionários pela ocupação ou uso de área pública do Distrito Federal, em decorrência do estado de calamidade pública (Lei nº 6.946/21), foi publicada em setembro passado. …
O veto parcial foi analisado e derrubado pelo plenário da Câmara Legislativa
A lei que permite a isenção e remissão de débitos das tarifas cobradas de autorizatários, permissionários ou concessionários pela ocupação ou uso de área pública do Distrito Federal, em decorrência do estado de calamidade pública (Lei nº 6.946/21), foi publicada em setembro passado. Contudo, alguns itens do texto aprovado pela Câmara Legislativa foram vetados pelo governador Ibaneis Rocha. O veto parcial foi analisado e derrubado pelo plenário da Câmara Legislativa nesta terça-feira (23), e os itens agora serão incorporados à lei.
Foto: Sílvio Abdon/CLDF
Na prática, a medida amplia os beneficiários da lei, alcançando os ocupantes de espaços públicos nos terminais rodoviários e da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô/DF), bem como da Ceasa. Além disso, permite a isenção também dos valores pagos a título de rateio.
Denise Caputo – Agência CLDF
Prazo vai desta terça-feira até 29 de abril
Cobertura vacinal chegou a 95,3% no último ano e reforça a importância da imunização como principal forma de prevenção
Cerca de 1,8 mil famílias precisam verificar se foram contempladas no site do GDF Social e abrir conta pelo aplicativo BRB Mobile
Estimativa para o PIB sobe de 1,98% para 2% este ano