
Tribunal de Justiça de SP recorre da decisão que suspende penduricalhos ilegais
Julgamento da decisão do ministro Flávio Dino será dia 25 próximo

Há indícios de vazamento de gás, segundo Corpo de Bombeiros
Três pessoas morreram e, pelo menos, cinco ficaram feridas após o desabamento de um prédio de dois andares, localizado na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há indícios de que houve, no local, por volta das 4h50 desta quinta-feira (7), uma explosão causada por vazamento de gás, mas as causas ainda estão sendo investigadas pelos peritos que se encontram no local.

Entre os mortos estão dois adultos e uma criança. Os cinco feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de um prédio de dois andares (térreo e primeiro andar), com diversos apartamentos.
O prefeito da capital alagoana, JHC (PL), prestou solidariedade às vítimas pelo X (antigo Twitter). “Minha solidariedade e orações estão com cada família atingida nessa tragédia no Residencial Maceió 1. Estamos todos da prefeitura mobilizados para dar suporte e acolhimento a quem precisa. Não mediremos esforços para amparar e cuidar do nosso povo”, escreveu….


Julgamento da decisão do ministro Flávio Dino será dia 25 próximo

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Santa Catarina

Alvo é um homem que vive em São José dos Campos

Serão gerados mais de dois mil empregos diretos e indiretos
