
Anvisa libera entrega de medicamentos por plataformas como iFood e Rappi
Medida, no entanto, depende de regulamentação específica
Há indícios de vazamento de gás, segundo Corpo de Bombeiros
Três pessoas morreram e, pelo menos, cinco ficaram feridas após o desabamento de um prédio de dois andares, localizado na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há indícios de que houve, no local, por volta das 4h50 desta quinta-feira (7), uma explosão causada por vazamento de gás, mas as causas ainda estão sendo investigadas pelos peritos que se encontram no local.

Entre os mortos estão dois adultos e uma criança. Os cinco feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de um prédio de dois andares (térreo e primeiro andar), com diversos apartamentos.
O prefeito da capital alagoana, JHC (PL), prestou solidariedade às vítimas pelo X (antigo Twitter). “Minha solidariedade e orações estão com cada família atingida nessa tragédia no Residencial Maceió 1. Estamos todos da prefeitura mobilizados para dar suporte e acolhimento a quem precisa. Não mediremos esforços para amparar e cuidar do nosso povo”, escreveu….


Medida, no entanto, depende de regulamentação específica

Umidade relativa do ar deve variar entre 20% e 12%

Passagem de ciclone pelo oceano também levou ventos ao litoral gaúcho

Foram imunizadas 32.501 crianças com menos de um ano