
Áreas de três regiões do DF ficarão sem energia nesta quarta (18)
A interrupção temporária ocorrerá para garantir a segurança das equipes em serviço
A suspensão será feita por segurança devido à modernização da rede elétrica, realizada em alguns locais. Confira os horários e áreas impactadas
Nesta sexta-feira (14), a companhia Neoenergia fará uma modernização na rede elétrica em duas regiões do Distrito Federal entre 10h e 16h, causando a interrupção de energia para a segurança das equipes que realizam os trabalhos. No Guará, o serviço afetará o Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), no Trecho 02 (Lotes 1475, 1505, 1515 e 1535) e Trecho 02/03 (Quiosque 28).
Já em Sobradinho, o desligamento atingirá o Condomínio Solar Atenas.
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
A interrupção temporária ocorrerá para garantir a segurança das equipes em serviço
Projeto será debatido em audiência pública para receber sugestões no dia 5 de julho
Nona edição da iniciativa será realizada nesta quarta-feira (18), das 9h às 15h, na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto
Abordagem está prevista para passar por 15 pontos na região administrativa