
População pode contribuir com o futuro da mobilidade urbana no DF até 30 de setembro
Manifestações por escrito podem ser encaminhadas por meio de formulário disponível no site do PDTU
A suspensão será feita por segurança, devido à manutenção de rede elétrica e instalação de postes
Nesta quarta-feira (27), a companhia Neoenergia realizará serviços na rede elétrica nas regiões do Paranoá, Núcleo Bandeirante e São Sebastião, causando a interrupção de energia para a segurança das equipes que realizam o trabalho.
No Paranoá será realizada a instalação de postes das às 11h e 17h, causando a interrupção de energia na DF-130, KM 32, KM 30, Chácara Bom Jesus, 40, Almada, Cogumelos, Boavista e Santa Rita de Cássia. Também serão afetadas a Fazenda Santo Antônio, DF-130, KM 32, Chácara Lorena e o Núcleo Rural PAD/DF, DF-130, KM 55.
Em São Sebastião o serviço também será feito entre 11h e 17h, desta vez para a substituição de um poste na DF-140, KM 02 e no Setor do Boa, Chácaras 11 e 13.
Já no Núcleo Bandeirante, as equipes vão atuar na manutenção da rede elétrica, com o desligamento de energia ocorrendo das 12h às 18h. Os locais impactados serão a Avenida Contorno, Chácaras 15, 12, 07, 05, 04, Área Especial 06 e Chácaras 11, 13; a Colônia Agrícola Núcleo Bandeirante, Chácaras 13 e 16; e também a 2ª Avenida, Lote 1315, Sobreloja 02.
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
Manifestações por escrito podem ser encaminhadas por meio de formulário disponível no site do PDTU
Programa da Secretaria de Justiça e Cidadania amplia rede de cuidado à população idosa e já beneficiou mais de 10 mil pessoas
Zona Industrial do Guará concentra 36 vagas e o maior salário, R$ 5 mil, para gerente geral de vendas
Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais que trabalharão na manutenção e na modernização da rede elétrica