
Cruzeiro recebe ação educativa sobre descarte correto de resíduos volumosos
Projeto Cata Treco coleta itens como móveis usados e eletroeletrônicos quebrados
A suspensão será feita por segurança, devido à manutenção de rede elétrica e instalação de postes
Nesta quarta-feira (27), a companhia Neoenergia realizará serviços na rede elétrica nas regiões do Paranoá, Núcleo Bandeirante e São Sebastião, causando a interrupção de energia para a segurança das equipes que realizam o trabalho.
No Paranoá será realizada a instalação de postes das às 11h e 17h, causando a interrupção de energia na DF-130, KM 32, KM 30, Chácara Bom Jesus, 40, Almada, Cogumelos, Boavista e Santa Rita de Cássia. Também serão afetadas a Fazenda Santo Antônio, DF-130, KM 32, Chácara Lorena e o Núcleo Rural PAD/DF, DF-130, KM 55.
Em São Sebastião o serviço também será feito entre 11h e 17h, desta vez para a substituição de um poste na DF-140, KM 02 e no Setor do Boa, Chácaras 11 e 13.
Já no Núcleo Bandeirante, as equipes vão atuar na manutenção da rede elétrica, com o desligamento de energia ocorrendo das 12h às 18h. Os locais impactados serão a Avenida Contorno, Chácaras 15, 12, 07, 05, 04, Área Especial 06 e Chácaras 11, 13; a Colônia Agrícola Núcleo Bandeirante, Chácaras 13 e 16; e também a 2ª Avenida, Lote 1315, Sobreloja 02.
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
Projeto Cata Treco coleta itens como móveis usados e eletroeletrônicos quebrados
Ação social no Paranoá marcou o fim da sexta edição da iniciativa coordenada pela Chefia-Executiva de Políticas Sociais; doações continuarão ao longo do inverno em diversas regiões do DF
Mais de 17 mil peças doadas pelas pastas nesta quinta (17) vão beneficiar população em situação de vulnerabilidade, instituições assistenciais e pacientes da rede pública de saúde
São 80 vagas para a qualificação profissional em profissões como barbeiro e designer de unhas