
SCIA/Estrutural recebe ação de acolhimento da pessoa em situação de rua nesta quinta e sexta
Iniciativa coordenada pela Casa Civil vai percorrer cinco pontos da região com oferta de serviços e benefícios sociais
Alterações são necessárias para garantir segurança aos atletas que participarão da Corrida Big Ultra
Neste sábado (6), das 9h às 11h, em razão do ensaio para o evento de 7 de Setembro, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará a interdição da via N1, na Esplanada dos Ministérios.
Os agentes do Detran-DF farão o bloqueio dos acessos à N1, pela L4 Norte, via Palácio do Planalto e vias de ligação com a S1, próximas ao Congresso Nacional. Durante o evento, as equipes atuarão nas imediações para garantir a segurança e a fluidez no trânsito. A previsão é que a via seja liberada às 11h.
De segunda-feira (9) ao dia 26, em razão dos Jogos da Juventude Caixa, no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), os agentes do Detran-DF implantarão sinalização temporária no SCES Trecho 2, entre a rotatória da SCES Trecho 3/2 e a rotatória próxima ao Clube dos Bombeiros. O objetivo é garantir a fluidez e a segurança no trânsito durante o evento.
*Com informações do Detran-DF
Iniciativa coordenada pela Casa Civil vai percorrer cinco pontos da região com oferta de serviços e benefícios sociais
Cerimônia de encerramento do Meninas em Ação reúne autoridades e alunas de escolas públicas que puderam ocupar cargos de liderança por um dia em 2025
São, ao todo, 747 oportunidades disponíveis nesta quarta-feira (22), para candidatos de diferentes níveis de escolaridade
Publicação orienta sobre garantias legais, canais de proteção e o papel da sociedade no trato com os mais velhos