
Projetos levam acessibilidade e protagonismo a pessoas com deficiência no DF
Todas as 240 propostas contempladas contam com algum tipo de inclusão, sendo 15 iniciativas de autoria de PcDs
Detran-DF fará fiscalização nas duas cidades, respectivamente, neste domingo e na segunda-feira
Taguatinga e Arniqueira passam por intervenções no trânsito durante este fim de semana. Por causa de eventos esportivos e de confraternização, as equipes de fiscalização do Departamento de Trânsito (Detran-DF) vão atuar nas principais vias dessas cidades.
Neste domingo (15), quando começa o Torneio Arimatéia de Futsal, em Taguatinga, o Detran-DF fará a sinalização da via de acesso ao Taguaparque, onde o evento se realiza, e nas vias internas do local, a partir das 9h. Os agentes também vão atuar no patrulhamento da região para assegurar a segurança e a fluidez do trânsito. Serão 21 dias de torneio, com programação estendida até janeiro de 2025.
Torneio Arimatéia de Futebol, que começa neste domingo, vai até janeiro | Fotos: Divulgação/Detran-DF
Já em Arniqueira, a ação do Detran-DF ocorre nesta segunda-feira (16), das 10h às 15h, em torno do evento natalino Ceia dos Restaurantes Comunitários. Haverá controle do tráfego nas proximidades da QS 9 do Areal, e as equipes da autarquia também auxiliarão na travessia de pedestres.
Ceia dos Restaurantes Comunitários, em Arniqueira, será na segunda
*Com informações do Detran-DF
Todas as 240 propostas contempladas contam com algum tipo de inclusão, sendo 15 iniciativas de autoria de PcDs
Agentes de trânsito flagraram 20 motoristas dirigindo sem possuir habilitação
Desligamento programado vai das 8h às 22h no bairro, que faz parte de Sobradinho
Abordagem está prevista para passar por seis pontos no Plano Piloto