
Câmara Legislativa aprova LDO 2026 com Orçamento estimado em R$ 71,7 bilhões
A LDO é a peça fundamental que orienta a elaboração do Orçamento para 2026
Serão vendidos itens apreendidos há mais de 60 dias. Constam carros e motos recuperáveis e sucatas O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) irá leiloar cerca de três mil veículos nos dias 4 e 5 de novembro deste ano. Entre os itens estão automóveis recuperáveis e sucatas, recolhidos no pátio há mais de 60 …
Continue reading “Detran-GO anuncia leilão de 3 mil veículos”
Serão vendidos itens apreendidos há mais de 60 dias. Constam carros e motos recuperáveis e sucatas
O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) irá leiloar cerca de três mil veículos nos dias 4 e 5 de novembro deste ano. Entre os itens estão automóveis recuperáveis e sucatas, recolhidos no pátio há mais de 60 dias, conforme a Resolução 623/2016.
Os interessados devem ficar atentos. A empresa responsável será a MC leilão. A medida tem o objetivo de reduzir o acúmulo nos pátios da autarquia e recuperar receita.
Os interessados em participar do leilão poderão fazer a inspeção visual dos veículos dos dias 19 a 23 e 26 a 30 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da empresa responsável, na Av. Perimetral Norte, esquina com GO-080, Setor Goiânia 2. As imagens ilustrativas também serão disponibilizadas exclusivamente pelos sites www.mcleilao.com.br e www.detran.go.gov.br.
O proprietário do veículo, a qualquer momento antes da realização do leilão, poderá reivindicá-lo, sanando o problema que ocasionou a retenção e fazendo a retirada do mesmo. Antes de enviar um veículo para leilão, o Detran-GO notifica o responsável legal pelo carro ou motocicleta para que tenha a oportunidade de reaver o bem. Somente quando são esgotadas as tentativas previstas em legislação, é aberto o processo de venda.
Cuidados com sites falsos
O Detran-GO alerta que não cria site específico para fazer leilões. Os certames da autarquia são anunciados no Diário Oficial do Estado, no site www.detran.go.gov.br e no site oficial da leiloeira contratada.
Com o intuito auxiliar na proteção dos cidadãos, todas as reclamações e denúncias de sites falsos registradas na Ouvidoria ou nos canais de atendimento do Detran-GO são levadas à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos, que abre inquérito e investiga os casos. Já existem páginas falsas de leilões sob investigação.
Quem desejar adquirir veículo nos leilões do Detran-GO deve buscar informação sempre no site oficial, canal pelo qual são divulgadas todas as ações e procedimentos da autarquia.
Serviço:
Leilão de 3 mil veículos
Visitação: 19 a 23 e 26 a 30 de outubro.
Local: Av. Perimetral Norte com a GO-080 – Goiânia 2.
Data do leilão: 3 e 4 de novembro.
A LDO é a peça fundamental que orienta a elaboração do Orçamento para 2026
Saiba os canais de atendimento para quitação dos débitos em atraso
Hospital Regional da Asa Norte (Hran) oferece tratamento com base em fototerapia para pacientes da doença
O valor de R$ 85 pode ser pago por Pix ou cartões de crédito e débito