
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Em entrevista, atacante ironizou possível “superioridade” do time carioca diante do Galo
O apito final do empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo passou longe de ser o último ato das equipes no Independência na noite desta quarta-feira. Após o fim da partida, uma confusão entre jogadores, comissões técnicas e até mesmo os seguranças do estádio deu o tom dos ânimos exaltados dez dias antes da final da Libertadores, em que os dois times serão protagonistas.
Deyverson, por sua vez, aproveitou uma entrevista após a confusão para ironizar o Botafogo e colocar ainda mais lenha na fogueira. O atacante debochou de uma suposta “superioridade” do time carioca em relação ao Atlético-MG e mandou um recado citando o Palmeiras, seu ex-clube e rival direto do Botafogo na briga pelo título brasileiro.
— Achar, todo mundo pode achar (que o Botafogo venceria o Atlético-MG). Eu achava que ia fazer sol, ia ficar um tempo quente e choveu a noite. Achei que ia sair um solzão, mas ficou chuvoso. Achar é uma coisa, né? Ter certeza é outra, né? Agora que o Palmeiras faça sua parte no Brasileiro, que eles possam passar o Botafogo. Se for campeão, mérito deles. Se a gente for campeão da Libertadores, é mérito nosso — disse Deyverson na zona mista.
Com o empate sem gols no Independência, o líder Botafogo viu a diferença para o Palmeiras, vice-líder, cair para apenas dois pontos. As equipes se enfrentam na próxima terça-feira, no Allianz Parque. Mas antes, o Botafogo recebe o Vitória, sábado, às 19h30, no Nilton Santos, enquanto o Palmeiras visita o Atlético-GO, simultaneamente.
Atlético-MG e Botafogo voltam a se enfrentar no dia 30, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na grande decisão da Libertadores.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
