Secec-DF divulga resultado final de blocos para o DF Folia 2025
Sessenta e dois blocos divididos por categorias (novo, pequeno, médio, grande, super e mega)
Suspenso devido à pandemia, o evento será realizado em 6 de maio, com as bandas se revezando em dois palcos Depois de suspenso devido à pandemia que começou em março de 2020, enfim, será realizada a 18ª edição do Headbangers Atack Festival, dia 6 de maio, a partir das 17h, no Downtown (904 Sul). Nesta …
Continue reading “Dez bandas vão se apresentar na 18ª edição do Headbangers Atack Festival”
Suspenso devido à pandemia, o evento será realizado em 6 de maio, com as bandas se revezando em dois palcos
Depois de suspenso devido à pandemia que começou em março de 2020, enfim, será realizada a 18ª edição do Headbangers Atack Festival, dia 6 de maio, a partir das 17h, no Downtown (904 Sul). Nesta edição, dez bandas se revezarão nos palcos Mercearia Estúdio e Cerrado in Hell, a começar pela Transtorno Nuclear, que abre o festival, às 17h, no palco Mercearia Estúdio, traz o energético crossover.
Na sequência, no palco Cerrado in Hell, o death metal ultra old-school do quinteto Cosmophage. Seguindo o revezamento, a terceira banda a subir no palco é a goiana Sombrio que, conta também com músicos que moram em outros estados brasileiros, como a baixista Vênus, que é de Brasília. A Sombrio faz um híbrido de thrash, hardcore e punk na terceira atração do Headbangers Attack Festival.
Os veteranos da Cães de Guarda serão a segunda banda do palco Cerrado in Hell e trarão para a festa o seu death metal pesado, cantado em português e com flertes de thrash e de hardcore. A N.W 77 apimentará as festividades de retorno com o seu crossover maroto e eletrizante. O segundo tempo do Headbangers Attack Festival contará com a veterana Déjà-vu como terceira convidada do palco Cerrado in Hell.
A Dèjà-vu foi uma das grandes bandas do thrash nacional dos anos 1980/1990 e retornou pouco antes da paralisia mundial (pandemia), em um show memorável, no emblático palco do Teatro Garagem do Sesc (913 Sul). E após um bom tempo, o H.A.F receberá novamente uma representante do doom metal e ela será a Beholder’s Cult, banda que vem recebendo vultosos elogios da mídia especializada.
Outra veterana no cast será a goiana Leprosy, quarteto adepto do velho metal da morte. Depois de muita espera, a Leprosy enfim retornará aos palcos candangos e aproveitará a oportunidade para mostrar as músicas do excelente cd “Death”. Encerrando o palco Mercearia Estúdio, o trio cuiabano Total Desastre tocará pela primeira vez na capital e promete um show devastador calcado em suas músicas próprias que são uma fusão dos gêneros mais extremos produzidos por nosso underground.
Pouco depois das 22h, a pré-histórica D.F.C encerrará a 18ª edição do Headbangers Attack Festival. Não é exagero dizer que a D.F.C é uma das maiores bandas de crossover da América do Sul e que a apresentação desse quarteto é uma verdadeira festa da música subterrânea. Além as 10 atrações musicais, o Headbangers Attack Festival ainda ofertará ao público uma variedade de bancas com materiais independentes do mais puro e real submundo da música rápida e pesada. Caso possa, compre o ingresso antecipado (R$ 20 – Porão Rock Wear, Filial do Rock, John Beers Bar ou Rock Star). No local, a entrada será R$ 30.
Sessenta e dois blocos divididos por categorias (novo, pequeno, médio, grande, super e mega)
Objetivo é formar novos profissionais em aulas gratuitas de fotografia digital, operador de câmera, edição de vídeo e edição de imagem
Espetáculo é o grande sucesso do grupo, encenado com novidades aos fins de semana no La Salle
Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília