
Mais de 82% dos beneficiários do Bolsa Família realizaram acompanhamento em saúde no DF
No primeiro semestre de 2025, a rede pública da capital federal atendeu mais de 260 mil pessoas dependentes do programa
É preciso fazer agendamento, que está aberto para até 59 anos O Distrito Federal começará a vacinar pessoas com 49 anos amanhã (19). Será preciso fazer agendamento, que está aberto para a faixa de até 59 anos. Foram reservadas 32 mil doses para o grupo das faixas etárias. As pessoas deste grupo poderão agendar a …
Continue reading “DF começa a vacinar pessoas de 49 anos contra a covid-19”
É preciso fazer agendamento, que está aberto para até 59 anos
O Distrito Federal começará a vacinar pessoas com 49 anos amanhã (19). Será preciso fazer agendamento, que está aberto para a faixa de até 59 anos. Foram reservadas 32 mil doses para o grupo das faixas etárias.
As pessoas deste grupo poderão agendar a aplicação em seis pontos: Torre de TV, Parque da Cidade, no estacionamento 12, Faculdade Uniplan, em Águas Claras, Taguaparque e Sesc de Ceilândia.
A abertura da marcação para a idade de 49 anos foi definida após a chegada de doses da vacina da Pfizer e com a expectativa de recebimento de remessas da CoronaVac.
O agendamento também está disponível para pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais. Para esse segmento foram destinadas quatro mil doses. O GDF ainda imuniza integrantes de forças de segurança, para os quais foram alocadas 2,6 mil doses.
Os segmentos de vigilantes e bancários serão incluídos nos grupos prioritários. O GDF informou que aguarda a listagem dos profissionais dessas duas categorias para começar a organizar a imunização.
De acordo com o governo do DF, até o momento 849.476 pessoas receberam a primeira dose e 328.391 a segunda.
Fonte: Agência Brasil
No primeiro semestre de 2025, a rede pública da capital federal atendeu mais de 260 mil pessoas dependentes do programa
Neoenergia tem postos de atendimento itinerante que não exigem agendamento
Política pública pioneira criada em 2023 oferece um salário mínimo para crianças e adolescentes que perderam a mãe para o crime; equipes fazem acompanhamento psicológico para o fortalecimento de vínculos após o trauma
Oportunidades estão distribuídas em diversas regiões administrativas; interessados devem cadastrar o currículo por aplicativo ou presencialmente