
Detran-DF adia leilão de veículos 2025
Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu Muro desaba em cima de carros no Riacho Fundo CBMDF/DIVULGAÇÃO O muro de arrimo de uma oficina mecânica desabou, soterrou dois carros e interditou três imóveis durante a chuva de quinta-feira (17) no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. A estrutura é usada …
Continue reading “DF: Muro de arrimo desabou após a chuva da noite de quinta-feira (17).”
Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu
O muro de arrimo de uma oficina mecânica desabou, soterrou dois carros e interditou três imóveis durante a chuva de quinta-feira (17) no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. A estrutura é usada para superar o desnível de uma área e conter a terra da parte mais alta do terreno.
Muro desabou após fortes chuvas na tarde e noite da quinta-feira (17) no DF.
Fotos: CBMDF/Divulgação
O acidente aconteceu na Vila Kanegae, no Riacho Fundo, por volta das 22h, após a chuva forte que caiu sobre a região na tarde e noite de ontem. “Ao chegarem, os Bombeiros isolaram o local, evacuaram as casas mais próximas do ponto do desabamento, buscaram informações acerca de possíveis vítimas e acionaram a Defesa Civil”, informou a corporação.
Dos imóveis interditádos, um é a própria oficina, os outros dois são residências que ficam próximas ao muro do terreno e em níveis inferiores. A Defesa Civil deve voltar ao local na manhã desta sexta-feira (18) para avaliar o local. Duas viaturas e oito militares atenderam a ocorrência.
Na quinta-feira (17), o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta laranja de risco de chuvas intensas no Distrito Federal. O aviso indica risco de ventos fortes, entre 60 e 100km/h, risco de queda de energia, alagamentos e descargas elétricas.

Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Mais de 107 toneladas de lixo e entulho foram retiradas, em ação integrada com apoio do GDF Presente, Novacap e SLU

GDF prevê entregar 12 novas estruturas, nove delas já estão em construção; desde 2019, foram investidos R$ 6,5 milhões somente na preservação das passagens já existentes nas regiões administrativas;

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar
