
Saiba como participar da consulta pública sobre linha de cuidado da pessoa com diabetes mellitus
Até 22 de janeiro, profissionais de saúde, sociedade civil, pacientes e demais interessados poderão enviar sugestões

As regiões de Sobradinho, Gama, Plano Piloto e Ceilândia registraram alagamentos, queda de árvores e chuva de granizo A chuva que atingiu o Distrito Federal na tarde e no início da noite desta quarta-feira (16) provocou rajadas de vento de até 70 km/h, alagamentos e granizo em algumas regiões da capital. No Hospital Regional do Gama, um bueiro transbordou …
Continue reading “DF registra ventos de 70 km/h durante tempestade; veja vídeos”
A chuva que atingiu o Distrito Federal na tarde e no início da noite desta quarta-feira (16) provocou rajadas de vento de até 70 km/h, alagamentos e granizo em algumas regiões da capital. No Hospital Regional do Gama, um bueiro transbordou com o volume de água.
Um vídeo gravado por moradores de Sobradinho mostra a grade de proteção de uma quadra poliesportiva sendo arrancada com a velocidade do vento. Outras regiões administrativas, como Ceilândia, Sol Nascente e Cruzeiro registraram alagamentos em ruas, comércios e residências.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a região do aeroporto apresentou a maior velocidade dos ventos, chegando a 70 km/h. As rajadas no Gama chegaram a 65 km/h.
As chuvas devem continuar pelos próximos dias na capital. O Inmet informou ainda que a previsão é de queda nas temperaturas por causa da chegada de uma frente fria.
A capital já superou a média de chuvas para o mês de novembro, segundo o instituto. O esperado seria de 253 mm, mas até a manhã desta quarta-feira, o DF tinha ultrapassado 301 mm.

Até 22 de janeiro, profissionais de saúde, sociedade civil, pacientes e demais interessados poderão enviar sugestões

Neoenergia Brasília amplia equipes e assegura suporte 24 horas para garantir fornecimento de qualidade no DF

Abordagem contemplará pontos da Asa Norte

Neoenergia manterá serviços presenciais em sete regioes administrativas durante estes dias, fechando de quarta (31) a sexta (2/1)
