
Detran-DF abre inscrições para curso especializado de motofrete
Aulas serão ministradas entre os dias 23 e 28 deste mês, das 8h às 12h10, com gratuidade para as mulheres, em geral, e para homens cadastrados no CadÚnico

Manifestações populares serão realizadas na Esplanada dos Ministérios, entre o Museu da República e a Avenida das Bandeiras Dois grupos – um contrário e um a favor do governo – fizeram cadastro junto à Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP/DF) para realização de manifestações no próximo domingo (12). Eles irão se reunir entre o …
Continue reading “DF: Segurança será reforçada para atos de domingo (12)”
Manifestações populares serão realizadas na Esplanada dos Ministérios, entre o Museu da República e a Avenida das Bandeiras
Dois grupos – um contrário e um a favor do governo – fizeram cadastro junto à Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP/DF) para realização de manifestações no próximo domingo (12). Eles irão se reunir entre o Museu da República e a Avenida José Sarney, paralela à Avenida das Bandeiras, porém em horários distintos.
![]() |
|
| Foto: Ed Alves/CB/D.A Press |
A concentração do Movimento Pró-Governo Bolsonaro está prevista para às 9h, com dispersão às 14h. O Movimento Brasil Livre iniciará às 15h e tem término previsto para 19h. Os atos serão acompanhados pela Polícia Militar do Distrito Federal.
Por questões de segurança, conforme já vinha sendo adotado em outros protestos do tipo, o acesso à Praça dos Três Poderes estará restrito. No dia da manifestação, as vias N1 e S1, na Esplanada dos Ministérios – entre a Catedral e a Avenida José Sarney – serão interditadas para o trânsito de veículos a partir de 6h, até o último grupo de manifestantes se dispersar.
A área central de Brasília permanece sob monitoramento da SSP e forças de segurança locais, por meio do Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob) e equipes em campo. O objetivo é garantir a segurança de todos que circulam na região. O policiamento na região será reforçado.
*Com informações da SSP

Aulas serão ministradas entre os dias 23 e 28 deste mês, das 8h às 12h10, com gratuidade para as mulheres, em geral, e para homens cadastrados no CadÚnico

Iniciativa da Secretaria da Mulher (SMDF) reforça a prevenção à violência de gênero durante a folia, amplia a conscientização e fortalece os canais de denúncia em todas as regiões administrativas

Solenidade de abertura do curso ocorreu nesta quinta-feira (5) com a presença do governador Ibaneis Rocha; desde 2019, este GDF nomeou mais de mil profissionais da categoria

Abordagem está prevista para passar por oito pontos na região administrativa
