
Descumprimento de medida protetiva leva a mais uma prisão no DF
Agressora foi detida antes de conseguir se aproximar da vítima no Núcleo Bandeirante
Doses incluem imunização do calendário de rotina, para todas as idades, e de covid-19, para grupos prioritários
Neste sábado (3), a Secretaria de Saúde (SES-DF) disponibiliza 30 locais de atendimento. As equipes estarão a postos para aplicar doses de todos os imunizantes previstos no calendário de vacinação de rotina – com exceção da BCG -, incluindo a vacinação contra covid-19, destinada a grupos prioritários.
A orientação é levar documento de identidade, CPF e, se possível, a caderneta de vacinação. Os profissionais da SES-DF vão analisar o histórico e fazer a atualização dos esquemas vacinais. Se necessário, mais de uma dose poderá ser aplicada na mesma ocasião.
Consulte a lista com endereços e horários dos pontos de vacinação.
*Com informações da Secretaria de Saúde
Agressora foi detida antes de conseguir se aproximar da vítima no Núcleo Bandeirante
Trabalhos serão executados das 9h às 15h, em chácaras da Fazenda Curupira. Fornecimento de energia será temporariamente suspenso por questões de segurança
Todos os portões do estádio estarão disponíveis ao público e serão abertos a partir das 18h45
Mudança definitiva começa nesta sexta-feira (21), no retorno situado em frente à sede da Polícia Civil do Distrito Federal