
IgesDF abre inscrições para farmacêutico hospitalar com salário de R$ 6,1 mil
Inscrições estão abertas para cadastro reserva voltado ao suporte e controle de medicamentos nas unidades do instituto

Serão 18 pontos fixos e quatro carros de vacina para imunizar a população Para ampliar a cobertura vacinal no Distrito Federal, a Secretaria de Saúde vai disponibilizar imunizantes em 22 locais neste sábado (5). Serão 18 pontos fixos e quatro de vacinação itinerante. Todas as regiões de saúde estarão com salas de vacina em funcionamento. […]
Serão 18 pontos fixos e quatro carros de vacina para imunizar a população
Para ampliar a cobertura vacinal no Distrito Federal, a Secretaria de Saúde vai disponibilizar imunizantes em 22 locais neste sábado (5). Serão 18 pontos fixos e quatro de vacinação itinerante. Todas as regiões de saúde estarão com salas de vacina em funcionamento.

“A nossa meta é facilitar o acesso à vacinação e ampliar a cobertura vacinal da população”, afirma a secretária de Saúde, Lucilene Florêncio. Haverá vacinação contra covid-19, influenza, pólio e de rotina.
Os imunizantes estarão disponíveis nos seguintes locais: Águas Claras, Asa Sul, Candangolândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Planaltina, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião e Vila Planalto.
Já os carros da vacina vão passar por rotas em Ceilândia, Gama, Planaltina e Vila Planalto. Consulte as vacinas e os locais neste link.
É necessário apresentar documento de identificação e o cartão de vacina. Em casos de vacinação infantil, é preciso estar com os documentos dos pais ou responsáveis e a caderneta de vacinação do menor.
*Com informações da Secretaria de Saúde

Inscrições estão abertas para cadastro reserva voltado ao suporte e controle de medicamentos nas unidades do instituto

Ações integram a Operação Caminhos Seguros 2026 e serão realizadas em Santa Maria e na Feira dos Importados nesta quinta-feira (14)

Operação de manutenção asfáltica, novos estacionamentos e ações de manutenção reforçam a infraestrutura e a qualidade de vida da população

Governadora assinou ordens de serviço para asfaltar via de 5,5 km, ligando o Bela Vista ao Morro da Cruz, além de instalar postes de iluminação pública na região do Capão Comprido
