
Inscrições abertas para curso de manejo de coagulopatias hereditárias
A iniciativa é uma parceria entre a Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) e a Escola de Saúde Pública do Distrito Federal (ESPDF)

Data será comemorada na beira do lago, ao som das canções de Roberto Carlos, neste domingo (12), às 16h; público pode levar toalhas e cadeiras para garantir o conforto durante a apresentação
No próximo domingo (12), a partir das 16h, terá Pôr do sol musical às margens do lago do Parque da Cidade Sarah Kubitschek. O evento que reúne música e natureza será ainda mais especial. Para celebrar o Dia das Mães, o saxofonista Luno Sax Delucci vai tocar canções de Roberto Carlos, além de tradicionais melodias de gêneros diversos.
Realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL-DF), em parceria com a Administração do Parque da Cidade, a iniciativa vem encantando quem passa pelo local durante o entardecer de domingo – esta será a terceira edição do evento.
“Queremos explorar diversas possibilidades para fortalecer a cultura no Parque da Cidade. Esse evento chega para engrandecer a nossa cidade e valorizar o local, que vem recebendo diversas melhorias. Neste domingo, convidamos às famílias para que venham comemorar o Dia das Mães e apreciar o belo pôr do sol”, convida o secretário de Esporte e Lazer, Renato Junqueira.
Para garantir o conforto do público, é aconselhável levar sua própria cadeira ou toalha.
*Com informações da SEL-DF

A iniciativa é uma parceria entre a Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) e a Escola de Saúde Pública do Distrito Federal (ESPDF)

Norma do Detran-DF, publicada nesta quarta-feira (11), estabelece os procedimentos para a emissão de autorização a profissionais que atuam na formação de condutores

Obras de urbanização beneficiam mais de 700 famílias, ampliam a mobilidade na região e melhoram a qualidade de vida da população

Obra de 3,5 km receberá investimento de R$ 5,9 milhões e beneficiará cerca de 20 mil motoristas
