
Governo do DF intensifica ações de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes
Secretaria de Justiça e Cidadania do DF reforça atuação no acolhimento humanizado, prevenção, campanhas de conscientização e incentivo a denúncias
Para Doutora Jane, a comemoração do Dia do Policial Civil também serve como reflexão sobre a importância da segurança pública e da valorização dos profissionais que atuam nessa área A deputada distrital Doutora Jane (Agir) realizará uma celebração especial pelo Dia do Policial Civil do Distrito Federal com uma sessão solene, no auditório do Edifício Sede […]
Para Doutora Jane, a comemoração do Dia do Policial Civil também serve como reflexão sobre a importância da segurança pública e da valorização dos profissionais que atuam nessa área
A deputada distrital Doutora Jane (Agir) realizará uma celebração especial pelo Dia do Policial Civil do Distrito Federal com uma sessão solene, no auditório do Edifício Sede da PCDF, no próximo dia 20 de abril, às 10h.

Foto: Renan Lisboa (estagiário)/CLDF
A sessão especial terá homenagens à categoria, presenças de representantes das carreiras, policiais da ativa e veteranos e autoridades do Distrito Federal.
A deputada, que é delegada de Polícia Civil, destacou sua felicidade em realizar essa sessão especial: “Assim que tomei posse, conversei com minha equipe e informei que gostaria de requerer um evento para essa data comemorativa. Além de homenagear meus colegas da PCDF, é um momento de reforçar o reconhecimento e também tratar sobre valorização do trabalho desempenhado por esses profissionais que garantem segurança pública para a população”, destaca.
Para Doutora Jane, a comemoração do Dia do Policial Civil também serve como uma oportunidade para incentivar a reflexão sobre a importância da segurança pública e da valorização dos profissionais que atuam nessa área.
“Eu tenho levado as demandas da PCDF ao Governo do DF e também ao Governo Federal. Precisamos da recomposição salarial para cobrir uma defasagem muito grande. Precisamos também equipar melhor a polícia, além de outras demandas da carreira”, finalizou.
Serviço:
Agência CLDF

Secretaria de Justiça e Cidadania do DF reforça atuação no acolhimento humanizado, prevenção, campanhas de conscientização e incentivo a denúncias

Justiça já bloqueou R$ 27,7 bilhões em bens de investigados

Expectativa é de que economia cresça 1,85% no ano

Celina Leão celebrou a conquista de estudantes de Planaltina, Taguatinga, Sobradinho II e Recanto das Emas; programa leva capacitação profissional às comunidades por unidades móveis de ensino
