
Morre atriz Shelley Fabares, aos 82 anos
Artista ficou marcada por filmes com Elvis Presley na década de 1960
Ator estava em Salvador e enfrentou problemas para retornar ao hotel na cidade em que o quadro é gravado

Diego Martins perdeu um ensaio da segunda semana do “Dança dos famosos”. O ator contou nas redes sociais que estava em Salvador e enfrentou problemas com a companhia aérea para retornar ao Rio de Janeiro. Ele está hospedado na cidade para as gravações do quadro do “Domingão com Huck”. Após a resolução do problema, ele contou:
“Foram oito horas para chegar no Rio, não estou nem acreditando (…). Tinham dois voos que eu conseguia comprar, um às 5h, outro às 6h. Pensei: vou comprar o primeiro porque, se acontece alguma coisa, eles me encaixam no outro. Depois pensei: só tem dois voos, eles não vão cancelar, é muita gente em uma segunda-feira. Pois o das 5h foi com Deus e o meu aconteceu o que aconteceu”.
O cantor faz parte do grupo D junto com Bruna Griphao, Gracyanne Barbosa e Juno Andrade. Ainda na web, ele continuou contando o que aconteceu com o voo para que ele faltasse o ensaio:
“Tinha uma placa que deu m*** lá, e viria outro avião de São Paulo, que chegava às 9h e eles precisavam trocar. E se desse certo, tudo era um grande ‘se’, a previsão desse voo sair seria 13h. Aí, caos geral. Todos falaram: como vocês vão nos deixar aqui horas no aeroporto? Peguei a declaração em que eles falam que o erro foi deles, então está tudo certo para processo, qualquer coisa”.
O artista precisaria estar nos Estúdios Globo às 10h da última segunda-feira (24) para ensaiar com o grupo, mas não chegou na hora. Ele contou que esperou mais de uma hora no balcão do aeroporto para conseguir achar uma alternativa e chegar no Rio de Janeiro.
“Com o voo que eu pegaria, chegaria aqui às 8h, ia ser tranquilo. O que deu para fazer foi pegar um voo às 7h para Recife, de lá esperar uma conexão e depois vir para o Rio. E eu ainda consegui pegar a última vaga”, detalhou ele sobre a solução, completando: “Bom, estou no hotel, vou comer e ensaiar aqui mesmo. Vou passar o dia ensaiando”.
BS20260825125409.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2026/08/diego-martins-perde-ensaio-do-danca-dos-famosos-apos-perrengue-com-voo-oito-horas-para-chegar-no-rio.ghtml

Artista ficou marcada por filmes com Elvis Presley na década de 1960

Com nascentes e metade conservada, propriedade em Saquarema é usada como ponto de soltura de diversas espécies

Em stories publicados na segunda-feira (24), influenciadora registra compras em lojas de brinquedos, como bicicletas para Maria Alice e Maria Flor e carrinho para José Leonardo

Foram três meses chorando no camarim e entrando no palco como se fosse a última vez. Ao descobrir um câncer de tireoide, Zélia Duncan cantava como se despedisse da cena. O medo de perder o principal instrumento de sua arte, a voz, a colocou diante de uma sensação que ela descreve como “pior que morrer”. […]