
Confira o que os astros revelam para esta segunda
Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.
Ator querido de Hollywood é casado com a atriz Emily Blunt e já trabalhou na comédia, na ação e até terror
A revista “People” apontou que John Krasinski é o dono do título de homem mais sexy do mundo em 2024. A tradicional lista já elegeu mais de 30 artistas para o posto e este ano traz o diretor e ator como escolhido. Para a publicação, o artista contou que não sabia o que pensar quando recebeu a notícia de que seria o eleito da vez. Conheça os destaques em sua vida profissional e pessoal!
Krasinski alçou a fama ao interpretar Jim Halpert na série “The office”. O seriado teve início em 2005 e se tornou um sucesso, com temporada até 2013.
O ator é casado, há mais de 10 anos, com a atriz Emily Blunt. Para a “People”, ele contou que a esposa ficou “muito animada” quando ouviu que o marido seria o homem mais sexy do mundo este ano: “Houve muita alegria envolvida em eu contar a ela”, disse Krasinski.
Além de fazer sucesso na área da comédia, que o ator domina até mesmo quando vai dar suas entrevistas, ele também foi fazer filmes e séries de ação. Em 2022, chegou a interpretar o Senhor Fantástico, super-herói no filme “Doutor Estranho no multiverso da loucura”.
Apesar de ser meio medroso, admitiu certa vez, dirigiu e atuou no longa de suspense “Lugar silencioso” em 2018. Krasinski até atuou ao lado da esposa no filme e também dirigiu a sequência, lançada no ano seguinte.
Um de seus trabalhos mais recente foi desenvolvido pensando nas filhas que ele tem com Emily. Ele dirigiu o filme “Amigos imaginários”, que estreou nos cinemas em maio deste ano.
Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.
Anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Farrell da Casa Santa Marta
Top 100 é dividido em seis categorias: artistas, líderes, inovadores, titãs, ícones e pioneiros; lista inclui personalidades e figuras mundiais de 32 países diferentes
Decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em primeira instância, encerra cláusula vitalícia assinada pela atriz e cantora quando tinha 11 anos