
Fortaleza x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações e retrospecto
Partida da 30ª rodada será disputada neste sábado (25), às 19h30, na Arena Castelão

Confronto, válido pela Copa Argentina, foi marcado por agressões e acusações de coerção com armas
O árbitro Andrés Merlos acusou o presidente do Talleres, Andrés Fassi, de ter o ameaçado de morte após a partida contra o Boca Juniors. O confronto, válido pela Copa Argentina, foi marcado por agressões e acusações de ameaças com armas. A equipe do Boca levou a melhor no embate que terminou 8 a 7 na disputa de pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Segundo o jornal português A Bola, o dirigente contou versão diferente e acusou o juiz de agressão. Na partida que aconteceu no último sábado (7) no La Bombonera, as autoridades tiveram de intervir para acalmar os ânimos no gramado.
— É lamentável, triste e doloroso o que se passou. Não há explicação para o que Fassi faz, tem uma impunidade incrível. Entraram duas pessoas no meu vestiário, com uma arma de fogo. Só lhes faltou apertar o gatilho. Começaram a gritar e disseram que iam me matar. Uma delas coloca a mão no bolso e vejo a culatra de uma arma. Não sei por que Fassi diz que eu lhe bati, se era ele que estava incomodado. Eu tinha medo, mas estava tranquilo— disse Andrés Merlos, em entrevista à DSports Radio, da Argentina.
A irritação de Fassi aconteceu quando o Boca Juniors, marcou aos 16 minutos, com Brian Aguirre. No início da jogada, a bola teria saído pela linha de fundo, mas a irregularidade não foi vista e a arbitragem deixou o lance seguir. Na zona mista de imprensa, o presidente do Talleres foi flagrado xingando o árbitro por conta do erro.
De acordo com a TyC Sports, tanto o árbitro como o dirigente avançaram com denúncias, com versões diferentes. Segundo a mesma fonte, Fassi e Merlos já tiveram uma forte discussão em 2022. O dirigente foi suspenso por 30 dias.

Partida da 30ª rodada será disputada neste sábado (25), às 19h30, na Arena Castelão

Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Capital federal já recebeu a Copa do Mundo Fifa 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa América, a Supercopa do Brasil, entre outros jogos

Brasileira vai brigar pelo pódio em Jacarta a partir de 4h de sábado
