
Conmebol confirma final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras para às 18h
Equipes voltam a se enfrentar na decisão da competição após quatro anos

Competição chamada de Regional Centro-Oeste, acontece a partir de hoje no Campus de Taguatinga A Universidade Católica de Brasília (UCB) recebe, desta quinta-feira (15), a domingo (18), no campus de Taguatinga, as partidas válidas pelo Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paralímpica. O evento, que tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal …
Continue reading “Distrito Federal é sede do Campeonato de Bocha Paralímpica”
Competição chamada de Regional Centro-Oeste, acontece a partir de hoje no Campus de Taguatinga
A Universidade Católica de Brasília (UCB) recebe, desta quinta-feira (15), a domingo (18), no campus de Taguatinga, as partidas válidas pelo Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paralímpica. O evento, que tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL-DF) e da Associação de Centro de Treinamento de Educação Física Especial (Cetefe), é promovido pela Associação Nacional de Desportos para Deficientes (Ande).
A entrada para todos os eventos é gratuita, e os jogos serão realizados entre 8h e 18h. São esperadas dez associações de bocha paralímpica, representando diferentes localidades, na disputa pelo título regional. Três associações são de Brasília, enquanto outras sete representam outras localidades do Centro-Oeste.
“Esta ação está alinhada aos valores de inclusão, demonstrando que a nossa missão também é fomentar o movimento do paradesporto”, ressalta o secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro. A competição serve como etapa classificatória para o Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica, além de proporcionar aos atletas a oportunidade de avançar e representar suas associações e região em competições de nível nacional.
O Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paralímpica é uma competição esportiva anual que reúne atletas com deficiência física. A bocha paralímpica é um esporte adaptado baseado na bocha tradicional, porém direcionado para pessoas com diferentes tipos de limitações físicas.

Equipes voltam a se enfrentar na decisão da competição após quatro anos

Brasil encara Senegal em 15 de novembro e Tunísia três dias depois

Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Em grande jogo do jovem meia, alviverde goleia equatorianos por 4 a 0, reverte derrota no Equador e estará em Lima no dia 29
