
STF estabelece que a prática de caixa dois pode ser punida como improbidade administrativa
Questão está sendo definida em julgamento virtual

Haverá atendimento para bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Confira endereços e horários
Sábado (20) é dia de atualizar as cadernetas de vacinação. A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) terá 43 locais de atendimento, com opções para completar os esquemas vacinais de bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos. A lista completa com endereços e horários está disponível no site da pasta.
O destaque é a vacina contra a gripe (influenza). Pessoas a partir dos seis meses de idade podem receber o imunizante, o que possibilita o atendimento de famílias inteiras. Crianças e adolescentes de 10 a 14 anos de idade podem receber a vacina contra a dengue, seja a primeira ou a segunda dose. A Secretaria de Saúde orienta levar documento e a caderneta de vacinação.
Os locais de vacinação também contam com doses contra a covid-19 para os públicos específicos, além dos imunizantes do calendário de vacinação, de forma a proteger contra doenças como febre amarela, coqueluche, tétano, sarampo e HPV, dentre outras. As equipes estão preparadas para indicar qual vacina cada pessoa deve tomar, conforme a faixa etária. Apenas o imunizante BCG não será aplicado no sábado.

Na segunda-feira (21), mais de 100 salas de vacina do Distrito Federal abrem a partir das 7h, com oferta completa de imunizantes.
*Com informações da SES

Questão está sendo definida em julgamento virtual

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro
