
SLU doa 25 contêineres para reforço da limpeza urbana no Cruzeiro
Projeto integra o plano de uma cidade ainda mais limpa em 2026

Medida visa atender o público do jogo da partida na Arena BRB Mané Garrincha e o Comemora Brasília

As viagens serão reforçadas sobretudo nos horários próximos da abertura dos portões, às 18h, e após o término do jogo, por volta de meia-noite. O jogo está marcado para começar às 21h45 | Foto: Agência Brasília
A Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob-DF) determinou o reforço de ônibus, nesta quinta-feira (20), para atender o público que vai participar do jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, entre Brasil e Colômbia, na Arena BRB Mané Garrincha. Haverá reforço também para atender o público do evento Comemora Brasília – Fanfest, que será realizado no mesmo dia na Praça da Bíblia, em Ceilândia.
O público estimado para o jogo da Seleção Brasileira é de 68 mil pessoas. As operadoras do transporte público coletivo do DF deverão reforçar as viagens das linhas que passam próximo ao estádio e das linhas que partem da Rodoviária do Plano Piloto para as regiões administrativas. As viagens serão reforçadas sobretudo nos horários próximos da abertura dos portões, às 18h, e após o término do jogo, por volta de meia-noite. O jogo está marcado para começar às 21h45.
O reforço de ônibus também vai ocorrer nas linhas que passam próximo da Praça da Bíblia, em Ceilândia, onde acontecerá o evento Comemora Brasília – Fanfest. O evento começa às 18 horas com apresentações musicais. Em seguida, o jogo da Seleção Brasileira será transmitido em telões para o público na praça, com estimativa de 10 mil pessoas. A Semob determinou que as operadoras do transporte público coletivo reforcem as linhas sobretudo na dispersão do público.
*Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob-DF)

Projeto integra o plano de uma cidade ainda mais limpa em 2026

Interessados em obter licença de trabalho eventual têm que fazer o cadastro nesta segunda-feira (29)

Liberação contempla os veículos classificados na espécie Especial registrados no Detran

Melhoria no atendimento ao cidadão, reforço na fiscalização tributária e a criação de uma política de saúde mental para os servidores estão entre os destaques
