
Governo paga hoje lote extra de R$ 156,4 milhões do abono salarial
Cerca de 152,4 mil de trabalhadores serão beneficiados

Daniel Ortega está em seu quinto mandato e é conhecido por oprimir opositores com uso da força do Estado Ditador da Nicarágua Daniel Ortega e sua mulher, Rusario Muillo, apoiam Lula BBC BRASIL Conhecido pelo radicalismo, por usar a força do Estado para perseguir opositores e fechar igrejas, o ditador da Nicarágua Daniel Ortega publicou …
Daniel Ortega está em seu quinto mandato e é conhecido por oprimir opositores com uso da força do Estado
Conhecido pelo radicalismo, por usar a força do Estado para perseguir opositores e fechar igrejas, o ditador da Nicarágua Daniel Ortega publicou uma carta em apoio ao ex-presidente Lula após o resultado do primeiro turno das eleições brasileiras.
Na mensagem, que usa pronomes neutros de linguagem, Ortega e sua mulher, Rusario Muillo, que também ostenta o cargo de vice-presidente, reforçam que ‘estão juntos’ com o petista.
“Este primeiro momento de triunfo para as famílias e o povo do Brasil, que se levantam com esperança e as vozes de gigantes, anima e alenta a tod@s nós. Parabenizando você e o Brasil, nos congratulamos sabendo que o mundo pertence a quem luta e que estamos realizando as transformações necessárias, com coragem diária. Estamos com vocês…”, segue o ditador.
Daniel Ortega voltou ao poder em 2007 após ter presidido o país pela primeira vez entre 1985 e 1990. No ano passado, ele conquistou seu quinto mandato e o quarto consecutivo. Ele era um conhecido guerrilheiro, preso repetidas vezes por crimes que incluem um assalto à mão armada a uma filial de um banco norte-americano em solo nicaraguense.
A Organização dos Estados Americanos (OEA) já declarou que a eleição de Ortega “não tem legitimidade democrática”.

Cerca de 152,4 mil de trabalhadores serão beneficiados

Projeto De Peito Aberto visa ampliar realização de exames para diagnóstico precoce do câncer de mama no Distrito Federal

Serviço será realizado entre 17 e 21 de novembro, com interdição parcial da marginal sul

Unidades da rede pública terão funcionamento especial para atender à população
