Zagueiro do sub-17 do Corinthians tem cabelo raspado por Matheuzinho, Depay e Yuri Alberto em trote; veja vídeo
22 de janeiro, 2025Guilherme Gama, de 16 anos, pode ser relacionado pela primeira vez no profissional do Timão
Sérvio irá assistir despedida de espanhol em novembro, pela Taça Davis
O Novak Djokovic está na Arábia Saudita para um torneio exclusivo com a participação de tenistas. A participação será a última vez que ele estará em quadra contra Rafael Nadal, que recém anunciou sua aposentadoria. O espanhol termina carreira em novembro, na Taça Davis, onde sérvio irá assistir o companheiro de profissão.
Ao jornal sérvio Sportal Blick, o jogador falou sobre os últimos momentos com grande rival em jogo.
— Será a última vez que estaremos juntos num torneio. Disse que iria assistir à sua despedida em Málaga, na Taça Davis, mas aí estarei nas bancadas. Aqui vai ser um pouco diferente, seria bom ter a oportunidade de jogarmos um contra o outro — falou, segundo o jornal português A Bola.
Após o espanhol anunciar a aposentadoria, o sérvio publicou em suas redes sociais: “Rafa, um texto não é suficiente para expressar o respeito que tenho por você e o que você fez pelo esporte. Você inspirou milhões de crianças a começarem a jogar tênis e acho que esse é provavelmente a maior conquista que alguém pode desejar”.
— Seria muito especial, porque a nossa rivalidade marcou uma era do tênis. Nos últimos 20 anos, tivemos mais jogos do que quaisquer outros rivais na história do tênis. Tenho muito respeito por ele e desejo que se retire do tênis da melhor maneira possível, em Espanha, com o apoio do público que ele merece — acrescentou.
Djokovic ainda não sabe se jogará outro torneio até ao final deste ano. Ele está inscrito no Masters de Paris e é atualmente o sexto na corrida para a final do Masters de Turim. O Six Kings Slam começou quarta-feira e acontece até dia 19 de outubro com a presença de Carlos Alcaraz, Daniil Medvedev, Holger Rune e Jannik Sinner.
Guilherme Gama, de 16 anos, pode ser relacionado pela primeira vez no profissional do Timão
Time alemão tem uma vitória nos últimos nove jogos e está em 10° na Bundesliga
Time paulista teve oferta recusada, mas pretende fazer uma nova investida até o final deste mês
São quase 450 dias, somados, fora de combate pelo clube saudita, por ruptura do ligamento do joelho, lesão na coxa