
Romário diz que aprendeu a lidar com a ‘trairagem’ na política e vê semelhanças com o futebol
Em entrevista exclusiva ao EXTRA, senador afirma que ambos são um jogo coletivo
Sérvio irá assistir despedida de espanhol em novembro, pela Taça Davis
O Novak Djokovic está na Arábia Saudita para um torneio exclusivo com a participação de tenistas. A participação será a última vez que ele estará em quadra contra Rafael Nadal, que recém anunciou sua aposentadoria. O espanhol termina carreira em novembro, na Taça Davis, onde sérvio irá assistir o companheiro de profissão.
Ao jornal sérvio Sportal Blick, o jogador falou sobre os últimos momentos com grande rival em jogo.
— Será a última vez que estaremos juntos num torneio. Disse que iria assistir à sua despedida em Málaga, na Taça Davis, mas aí estarei nas bancadas. Aqui vai ser um pouco diferente, seria bom ter a oportunidade de jogarmos um contra o outro — falou, segundo o jornal português A Bola.
Após o espanhol anunciar a aposentadoria, o sérvio publicou em suas redes sociais: “Rafa, um texto não é suficiente para expressar o respeito que tenho por você e o que você fez pelo esporte. Você inspirou milhões de crianças a começarem a jogar tênis e acho que esse é provavelmente a maior conquista que alguém pode desejar”.
— Seria muito especial, porque a nossa rivalidade marcou uma era do tênis. Nos últimos 20 anos, tivemos mais jogos do que quaisquer outros rivais na história do tênis. Tenho muito respeito por ele e desejo que se retire do tênis da melhor maneira possível, em Espanha, com o apoio do público que ele merece — acrescentou.
Djokovic ainda não sabe se jogará outro torneio até ao final deste ano. Ele está inscrito no Masters de Paris e é atualmente o sexto na corrida para a final do Masters de Turim. O Six Kings Slam começou quarta-feira e acontece até dia 19 de outubro com a presença de Carlos Alcaraz, Daniil Medvedev, Holger Rune e Jannik Sinner.

Em entrevista exclusiva ao EXTRA, senador afirma que ambos são um jogo coletivo

Iniciativa prevê participação de atletas uma vez por semana, das 5h às 9h; primeira edição teve mais de 800 pessoas interessadas

Rubro-Negro pressiona durante boa parte da partida, cria oportunidades, mas sofre revés por 2 a 0 em Salvador e acaba eliminado da competição

Jogo de volta da 5ª Fase acontece nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Barradão
