A assessoria de Viih Tube e Eliezer informou que “ainda estão investigando a doença” de Ravi, filho caçula do casal que nasceu no último dia 11 de novembro. O bebê está na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A equipe dos ex-BBBs disseram ainda que o problema de saúde do recém-nascido “não se trata de coração” e que é “algo raro realmente”.
Para tratar o caso, a criança passou por um cateterismo, para avaliar possíveis lesões no coração. A equipe dos pais lembrou que Eliezer passou pelo mesmo exame que Ravi, pouco antes de seu nascimento. A família aguarda o diagnóstico fechado e espera que essa semana tenham boas notícias.
Elizer desabafa sobre momento difícil
No sábado (30), o pai usou as redes sociais para falar da internação de Ravi e contou que o filho tem uma doença rara, sem dar mais detalhes sobre o diagnóstico. Muito emocionado, o ex-BBB disse:
“Está melhorando, ele está bem, e essa é a melhor notícia que eu poderia dar. O caso dele tem sido desafiador para a gente e os médicos. É uma doença rara para um bebê a termo, e grave. Bebê a termo significa que ele não é prematuro. Nem consigo explicar aqui, estamos cada dia aprendendo um pouco, mas o importante é que ele está bem. Mesmo sendo grave e rara, ele está bem. E isso é até um espanto para os médicos. Bebês com a mesma doença que ele ficam bem piores”.
Eli aproveitou a oportunidade para dizer que esta doença em nada está relacionada ao parto de Viih Tube.
“Nosso filho está há 15 dias na UTI, e não fomos nós que decidimos tornar isso público. Mas já que está na internet, só peço empatia. Está difícil demais. Queremos que isso se resolva rápido. A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto, então parem de acusar a Viih. É uma maldade o que estão fazendo com ela. Não desejo isso para ninguém, nem para quem está julgando”, disse o pai da criança.