
Flávia Saraiva vai à final da trave no Mundial de Ginástica Artística
Brasileira vai brigar pelo pódio em Jacarta a partir de 4h de sábado

Evangelos Marinakis alegou que tinha uma tosse forte, porque fuma entre dois e três charutos por dia, e que o incidente não tinha sido intencional
O proprietário do Nottingham Forest, Evangelos Marinakis, foi condenado a cinco jogos de suspensão por cuspir no chão enquanto a equipe de arbitragem passava por ele. A conduta aconteceu em 28 de setembro, quando o time treinado por Nuno Espírito Santo perdeu por 1 a 0 para o Fulham.
Marinakis também é dono do Olympiakos. O incidente ocorreu após o início invicto da temporada chegar ao fim e na sequência de um pênalti foi marcado pelo VAR ao Fulham.
O árbitro Josh Smith, o assistente James Mainwaring e o quarto árbitro Tim Robinson apresentaram declarações escritas dizendo que viram Marinakis tentou cuspir no chão na direção deles, quando iam ao vestiário.
O empresário grego alegou que tinha uma tosse forte, porque fuma entre dois e três charutos por dia, e que o incidente não tinha sido intencional. A comissão disciplinar rejeitou esta defesa, dizendo que nenhuma das declarações dos árbitros mencionavam a suposta tosse.
A comissão afirmou que “não havia desculpa” para uma “manifestação tão flagrante de comportamento desrespeitoso” que poderia “alimentar o desrespeito pelos árbitros de jogo”.

Brasileira vai brigar pelo pódio em Jacarta a partir de 4h de sábado

Arrascaeta, Jorginho e Pedro marcaram os gols do triunfo por 3 a 2. Mengão igualou pontuação do rival e continua na cola pela liderança do campeonato

Estudantes brasilienses se destacam no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros, com vitórias no atletismo adaptado e bons resultados no tatame

Atacante do Real Madrid é o único brasileiro presente no ranking publicado pela Forbes
