
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Os dois times estão no grupo B do torneio, ao lado de Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e Atlético de Madrid, da Espanha

O empresário John Textor, dono da Eagle Football, não perde uma oportunidade de provocar o Paris Saint-Germain, rival do Lyon no Campeonato Francês. Desta vez, o americano, em entrevista ao DAZN, brincou ao afirmar que o Botafogo, uma das equipes da holding, enfrentará um time pequeno de Paris, se referindo ao PSG.
— O Botafogo venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores e se classificou. Agora jogaremos contra um pequeno time de Paris, um time histórico do Atlético de Madrid e também o Seattle Sounders. Estou realmente ansioso por isso. É maravilhoso que a Fifa organize esse tipo de evento, que reúna o mundo inteiro para jogar — disse John Textor em entrevista para DAZN no último domingo.
John Textor participou do programa “In The Zone”, da DAZN, ontem, e contou sobre seu fim de semana como dono de vários clubes. Atualmente, o empresário americano é sócio majoritário do Botafogo, Lyon e RWD Molenbeek, e tem ações do Crystal Palace. Nessa conversa, ele mencionou o Mundial de Clubes da Fifa e não conseguiu deixar de dar uma cutucada no PSG.
O Botafogo é um dos adversários do PSG na competição da Fifa, que será disputada entre 15 junho e 13 de julho, nos Estados Unidos. Os dois times estão no grupo B do torneio, ao lado de Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e Atlético de Madrid, da Espanha.
Botafogo e Paris Saint-Germain vão se enfrentar na 2ª rodada da competição, no estádio Rose Bowl, em Pasadena, subúrbio de Los Angeles, Califórnia. A partida está marcada para o dia 19 de junho, às 22h (de Brasília).

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
