
Largada do Sertões 2025 será em Goiânia
Pilotos partem da capital goiana no dia 26 de julho, em direção à Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Alagoas.
Técnico concedeu entrevista coletiva após vitória sobre a Colômbia, que levou o Brasil à vice-liderança das Eliminatórias
A vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, trouxe tranquilidade e preocupações para Dorival Júnior. O técnico tem desfalques confirmados para a partida.
O zagueiro Gabriel Magalhães e o volante Bruno Guimarães estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, enquanto Gerson sentiu uma lesão na coxa esquerda. Substituído no protocolo de concussão, o goleiro Alisson também deve ficar fora.
– Nós já estamos começando a estudar (os substitutos), buscando alternativas. Espero que o mais rápido possível nos posicionemos a respeito das alterações. Vamos tentar priorizar aqueles que já estão no país. Dentro de uma necessidade, aí sim buscaremos nomes de fora — explicou o treinador.
Dorival também afastou a ideia de que a equipe estava aliviada pela vitória. Ele pregou foco para o clássico de terça-feira, diante da Argentina, em Buenos Aires:
— O que eu não quero é justamente essa (palavra) aí. Não existe alívio. Não quero essa palavra. Temos que manter nossa concentração e foco para o jogo seguinte. Vamos buscar fazer um grande jogo lá dentro, independente das nossas perdas, de três ou quatro jogadores. Vamos fazer um grande jogo perante um adversário muito difícil. Não tenho dúvidas disso. Teremos uma equipe que vai buscar jogar de igual para igual, contra um adversário dos mais difíceis, o atual campeão mundial.
Pilotos partem da capital goiana no dia 26 de julho, em direção à Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Alagoas.
Com a conquista, o Orgulho da Nação está classificado para o Mundial de Clubes da FIBA, setembro, em Singapura
Jogo às 18h30 no Maracanã terá transmissão ao vivo na Rádio Nacional
Italiano teria manifestado interesse, e encontro é marcado para os próximos dias