
Projeto inclui frutos do Cerrado na alimentação escolar no DF
Nota Técnica apresenta caminhos para incluir baru, mangaba, jatobá e outros no cardápio das escolas públicas do Distrito Federal

Quem recebeu a dose única até 30 de junho já pode comparecer aos postos de imunização Começa nesta sexta-feira (10) a aplicação da dose de reforço da Janssen para quem foi vacinado com o imunizante dessa marca. Podem comparecer aos postos, a serem informados a partir da quinta-feira (9) pelo site da Secretaria de Saúde, quem …
Continue reading “Dose de reforço para quem tomou vacina Janssen começa sexta (10)”
Quem recebeu a dose única até 30 de junho já pode comparecer aos postos de imunização
Começa nesta sexta-feira (10) a aplicação da dose de reforço da Janssen para quem foi vacinado com o imunizante dessa marca. Podem comparecer aos postos, a serem informados a partir da quinta-feira (9) pelo site da Secretaria de Saúde, quem recebeu a dose única até 30 de junho. É preciso levar documento oficial de identificação com foto e o cartão de vacinação.

O subsecretário de Vigilância à Saúde, Divino Valero, informou que, nesta quarta-feira (8), foram recebidas 10.250 doses enviadas pelo Ministério da Saúde para o início da nova etapa. “As vacinas foram aplicadas gradativamente, e as 10 mil doses de reforço que chegaram vão atender a essa lógica”, explicou.
Ao todo, o Distrito Federal aplicou 58.362 doses da Janssen, com priorização de determinados grupos, como trabalhadores da rede pública de ensino, população privada de liberdade, catadores de materiais recicláveis e população em situação de rua. Esse público deve receber a dose de reforço da Janssen nos próximos meses.
Já quem tomou a segunda dose da CoronaVac, Pfizer-BioNTech e AstraZeneca há cinco meses completos pode procurar, a qualquer momento, os locais de vacinação atualizados diariamente no site da Secretaria de Saúde para receber a dose de reforço. Quem não tomou a primeira ou precisa tomar a segunda dose também deve ir aos locais de vacinação.
*Com informações da Secretaria de Saúde

Nota Técnica apresenta caminhos para incluir baru, mangaba, jatobá e outros no cardápio das escolas públicas do Distrito Federal

Última etapa contará com as merendeiras finalistas e a participação de convidados

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Equipes atuam no Beco do Coronel e em outros pontos da região com nivelamento e aplicação de brita; moradores relatam expectativa por ampliação da mobilidade com a obra
