
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Este é o terceiro ouro do atleta gaúcho na competição Douglas Brose fez história neste sábado (20), pois derrotou o italiano Angelo Crescenzo e conquistou o título do mundial de karatê, categoria kumite (luta) até 60 quilos, em Dubai (Emirados Árabes). A conquista do brasileiro de 35 anos teve um sabor especial, porque Crescenzo era, …
Continue reading “Douglas Brose conquista o título do Mundial de karatê”
Este é o terceiro ouro do atleta gaúcho na competição
Douglas Brose fez história neste sábado (20), pois derrotou o italiano Angelo Crescenzo e conquistou o título do mundial de karatê, categoria kumite (luta) até 60 quilos, em Dubai (Emirados Árabes).
A conquista do brasileiro de 35 anos teve um sabor especial, porque Crescenzo era, até este sábado, o detentor do título mundial.
“Essa medalha não é só minha, essa medalha é do karatê do Brasil, essa medalha é de todos que apoiam, de todos os professores que estão nas academias dando aula, de todas as crianças, de todos os pais que estimulam seus filhos a praticar karatê. Essa medalha é de todos vocês”, declarou Brose à Confederação Brasileira de Karatê (CBK) após a conquista.
O primeiro título mundial de Brose foi alcançado no ano de 2010 em Belgrado (Sérvia). Já o segundo veio em Bremen (Alemanha) em 2014. O brasileiro também foi prata em 2012 (Paris) e bronze em 2008 (Tóquio).
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
