
Depressão atinge mais de 10% dos agentes penitenciários brasileiros
Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

A Unale representa os 1.059 deputados estaduais e distritais A deputada distrital Doutora Jane (Agir) foi designada como secretária da Comissão da Mulher da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). A entidade é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, que representa os 1.059 deputados estaduais e distritais das 27 Casas …
Continue reading “Doutora Jane é designada secretária da Comissão da Mulher da Unale”
A Unale representa os 1.059 deputados estaduais e distritais
A deputada distrital Doutora Jane (Agir) foi designada como secretária da Comissão da Mulher da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). A entidade é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, que representa os 1.059 deputados estaduais e distritais das 27 Casas Legislativas do Brasil.

Foto: Carlos Gandra/CLDF
A Comissão de Mulher da Unale congrega a apresentação de projetos e políticas públicas em prol de todas as mulheres brasileiras. “Agradeço a confiança dos colegas parlamentares que indicaram meu nome para fazer parte desta importante entidade. Já iniciamos também na Unale o trabalho em defesa da mulher,” afirma a deputada.
Assuntos como empoderamento feminino, igualdade de gênero, violência contra a mulher e saúde feminina estão entre as principais discussões da comissão.
São desenvolvidos seminários, palestras, reuniões e campanhas para se estabelecer atitudes concretas de promoção da mulher no cenário político, econômico e social.
Também integram a Comissão da Mulher a deputada Camila Toscano (PB), deputada Delegada Gleide Angelo (PE) e a deputada Alessandra Campelo (AM).
* Informações da assessoria de comunicação da deputada Doutora Jane

Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Atendimento será voltado a bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, conforme o calendário de rotina e os grupos prioritários

Orgão recomenda monitorar atentamente a evolução do vírus
