Arthur Elias convoca a seleção brasileira para período de treinamentos: ‘Evolução constante’
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Jogador pode formar trio de ataque brasileiro com Vini Jr e Rodrygo na próxima temporada europeia
Enquanto o Real Madrid está prestes a conquistar o título do Campeonato Espanhol, a espera pela chegada da joia brasileira Endrick, de 17 anos, é cada vez mais aguardada, conforme os elogios ao jovem talento no noticiário da Espanha.
Um dos lances que mais chamou a atenção foi um drible desconcertante, no último domingo, na partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão. Na ocasião, o Endrick deu uma “caneta” de letra no volante Allan, do Flamengo, que recorreu à falta para impedir o avanço da jogada.
A passagem recente da seleção brasileira pela Europa saltou de vez os olhos da imprensa estrangeira sobre o potencial de Endrick, que marcou nos dois jogos disputados, contra Inglaterra e Espanha. Ele chegará em solo europeu no segundo semestre deste ano com grande expectativa do time merengue, que já conta com os brasileiros Vini Jr, Rodrygo e Eder Militão. A transferência ao Real girou em torno de 45 milhões de euros.
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Lateral-esquerdo conquistou mais de 30 títulos na carreira e passou 12 anos vestindo a camisa da seleção brasileira
Tricolor aplicou a primeira derrota do adversário na competição, encerrou uma sequência de três partidas sem vitória e subiu na classificação
Ter a aeronave própria também é privilégio de alguns clubes europeus, como Real Madrid