
Túnel Rei Pelé é realidade e muda a vida dos moradores de Taguatinga
Uma das regiões mais tradicionais e populosas do Distrito Federal recebeu mais de R$ 500 milhões em obras de mobilidade, saúde, educação e requalificação urbana desde 2019

Desligamento está programado para esta quarta-feira (1º), a partir das 9h, para garantir a segurança das equipes
O desligamento ocorre para garantir a segurança das equipes durante a execução de manutenções na rede de distribuição. O fornecimento de energia elétrica será interrompido em áreas do Gama e do Lago Sul nesta quarta-feira (1º).
No Gama, o serviço será suspenso para limpeza da rede, das 9h às 15h, no Núcleo Rural Ponte Alta Norte (chácara 53, chácara 54A – lote 16A, chácara 56 – casa 9, chácara 56 – casa 11, chácara 56 – gleba B – lote 15, chácara 56 – gleba B – lote 25, chácara 56 – lote 2 – B, chácara 54 – B – Residencial Boliv).
No Lago Sul, haverá o remanejamento da rede, das 9h às 12h. Serão afetadas residências do Condomínio Verde: os lotes 1, 3, 4, 7, 8, 9, 12 e 13 da Rua Cedro, os lotes 3, 6 e 22 da Rua Aroeira, os lotes 8A e 9 da Rua Azaléia, os lotes 4 e 8 da Rua Caliandra, o lote 2 da Rua Coqueiro, o lote 5B da Rua Araçá, o lote 14 da Rua Bálsamo, o lote 13 da Rua Imbuias e o lote 5 da Rua Pau Brasil.
Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Uma das regiões mais tradicionais e populosas do Distrito Federal recebeu mais de R$ 500 milhões em obras de mobilidade, saúde, educação e requalificação urbana desde 2019

Atendimento será reforçado para dar mais segurança ao público estimado em 100 mil pessoas

Cardápio especial será servido em todos os equipamentos, das 11h às 14h, com prato principal, acompanhamentos e sobremesa

Bioquímica e cofundadora do Sabin, Janete compartilha com o Sesc-DF valores que reforçam compromisso com atendimento de excelência, promoção da saúde e bem-estar da população
